1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] OC - P5W DH Deluxe & E6600 & TE DDR2 PC6400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ReDs, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 928)

1. ReDs

ReDs Banido

boas pessoal

ando por aqui numa de OC, e cheguei a isto:

[​IMG] [​IMG]

em idle fica-se pelos 30/32º
    em full vai até aos 45º

como cooler tenho um Artic Cooler Freezer Pro 7

que acham?

queria por as memórias a 1000Mhz, mas não consegui! mesmo com a voltagem das memórias a 2.1V o PC encravava no arranque!!

cumpz

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para as colocares a 1000 Tens de lhe dar mais voltagem... Além disso esse CPU e essa Board dão mais!!! Vai subindo o VCore até aos 1.4250 que não deve haver grandes problemas, nas mems convém apenas ires até aos 2.35V e não mais!

EDIT: Coloca os Clocks de origem 5-5-5-15!!! Depois vais relaxando!!! Há aí uma thread de OC tanto da Board Como dessas mems!

3. ReDs

ReDs Banido

logo à noite já testo

vou ver se encontro a thread, mas entretanto se souberes qual é coloca link sff

cumpz e obrigado

4. ReDs

ReDs Banido

não estou a conseguir encontrar

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tks Wind... Na altura nao tive paciência de Procurar... :D

6. yahh

yahh I folded Myself

Esse CPU de certeza que faz 3 ou 3.2ghz sem problemas.

O meu E6600 é um bocadinho pó mauzinho, e mesmo assim faz 3.2 com 1.3v (VID 1.350).

7. ReDs

ReDs Banido

se eu usar um profile que já vem pre-definido com a board meto-o a 3.2Ghz na boa, estaveis e com temperaturas que em full não passam os 50º

mas não quero fazer assim!

prefiro fazer à unha!

neste momento está a 2.7Ghz e memórias a 900Ghz

8. yahh

yahh I folded Myself

Podes fazer 356*9=3204mhz, pondo as mems a ~850mhz.

Partilhar esta Página