[Ajuda] OC - P5W DH Deluxe & E6600 & TE DDR2 PC6400

ReDs

Banido
boas pessoal

ando por aqui numa de OC, e cheguei a isto:



em idle fica-se pelos 30/32º
em full vai até aos 45º

como cooler tenho um Artic Cooler Freezer Pro 7

que acham?

queria por as memórias a 1000Mhz, mas não consegui! mesmo com a voltagem das memórias a 2.1V o PC encravava no arranque!!

cumpz
 
Para as colocares a 1000 Tens de lhe dar mais voltagem... Além disso esse CPU e essa Board dão mais!!! Vai subindo o VCore até aos 1.4250 que não deve haver grandes problemas, nas mems convém apenas ires até aos 2.35V e não mais!


EDIT: Coloca os Clocks de origem 5-5-5-15!!! Depois vais relaxando!!! Há aí uma thread de OC tanto da Board Como dessas mems!
 
Para as colocares a 1000 Tens de lhe dar mais voltagem... Além disso esse CPU e essa Board dão mais!!! Vai subindo o VCore até aos 1.4250 que não deve haver grandes problemas, nas mems convém apenas ires até aos 2.35V e não mais!


EDIT: Coloca os Clocks de origem 5-5-5-15!!! Depois vais relaxando!!! Há aí uma thread de OC tanto da Board Como dessas mems!

logo à noite já testo

vou ver se encontro a thread, mas entretanto se souberes qual é coloca link sff

cumpz e obrigado
 
Esse CPU de certeza que faz 3 ou 3.2ghz sem problemas.

O meu E6600 é um bocadinho pó mauzinho, e mesmo assim faz 3.2 com 1.3v (VID 1.350).
 
Esse CPU de certeza que faz 3 ou 3.2ghz sem problemas.

O meu E6600 é um bocadinho pó mauzinho, e mesmo assim faz 3.2 com 1.3v (VID 1.350).

se eu usar um profile que já vem pre-definido com a board meto-o a 3.2Ghz na boa, estaveis e com temperaturas que em full não passam os 50º

mas não quero fazer assim!

prefiro fazer à unha!

neste momento está a 2.7Ghz e memórias a 900Ghz
 
Back
Topo