1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda oc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por steelballzz, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 491)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    desde k mudei de mobo k estou metido num sarilho
    nao consigo chegar nem perto do meu score de 3dmark([email protected]\607)
    este score foi conseguido na asrock k8 760 gx
    agora com a dfi nao consigo 1800 marks sequer e as velocidades da grafica nem perto(ja mudei drivers.varias vezes....estou ha 1 semana a testar e nao ha maneira de dar mais k 285\570)
    a unica alteração k houve ao sistema foi mesmo a mobo
    alguem tem uma ideia pk e k a performance grafica do sistema piorou tanto
    sera a minha grafica pouco compativel com esta dfi?
    ja agora nao consigo passar do 219 fsb....simplesmente crasha
    ja diminui os divisores das mems mas nao passo do mesmo
    sera do cpu?
    o k posso fazer para aumentar isto?
    ja agora sera k me podiam indicar alguns links de artigos sobre as mems(cas ras etc)
    keria aprender mais sobre o assunto visto k a dfi tem pano para mangas

ajudem aki um rookie destas andanças ke precisa mesmo de umas luzes

thnxs

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

As DFI têm muitas settings obscuras por aí perdidas provavelmente uma delas impede-te de passares dos 219 de FSB... Quanto 'a gráfica, heh habitua-te, kem as estica durante mt tempo elas começam a dar menos... A minha também ja' deu 320/650 para 3DMark03 (Fiz 1944 com um Athlon XP so' com 64k de cache) e agora bencha a pouco mais de 300/600...

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    mas eu acho k de 1 dia para o outro so por mudar de mobo nao vou perder tanto na grafica
    alias
    fui buscar a dfi para poder explorar mais ainda
    quanto ao cpu começoa fikar preocupado
    pois na asrock o maximo k consegui foram os tais 219 htt
    sera k este cpu nao da mais?
    va la
    ajudem aki o desgraçado
    estou kuase a arrepender-me de ter ido buscar a mobo em vez de 1 grafica melhor
    e se a vossa opiniao for k este cpu e uma m$(&%a para oc e dado k ainda agora comprei mobo.....kual o cpu sckt 754 k devo ir buscar?

fiko a espera de uma ajuda
    thnxs

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esse CPU a 1.8 deve fazer praí 2400Mhz não deve fazer mais que isso... Quanto 'a board tás muito bem servido deixa-te ficar... Gráfica, well axo estranho teres perdido assim tanto so' em mudares de board provavelmente mudaste-a de sitio ou outra coisa qq para isso ter ficado assim...

Partilhar esta Página