boas desde k mudei de mobo k estou metido num sarilho nao consigo chegar nem perto do meu score de 3dmark([email protected]\607) este score foi conseguido na asrock k8 760 gx agora com a dfi nao consigo 1800 marks sequer e as velocidades da grafica nem perto(ja mudei drivers.varias vezes....estou ha 1 semana a testar e nao ha maneira de dar mais k 285\570) a unica alteração k houve ao sistema foi mesmo a mobo alguem tem uma ideia pk e k a performance grafica do sistema piorou tanto sera a minha grafica pouco compativel com esta dfi? ja agora nao consigo passar do 219 fsb....simplesmente crasha ja diminui os divisores das mems mas nao passo do mesmo sera do cpu? o k posso fazer para aumentar isto? ja agora sera k me podiam indicar alguns links de artigos sobre as mems(cas ras etc) keria aprender mais sobre o assunto visto k a dfi tem pano para mangas ajudem aki um rookie destas andanças ke precisa mesmo de umas luzes thnxs
As DFI têm muitas settings obscuras por aí perdidas provavelmente uma delas impede-te de passares dos 219 de FSB... Quanto 'a gráfica, heh habitua-te, kem as estica durante mt tempo elas começam a dar menos... A minha também ja' deu 320/650 para 3DMark03 (Fiz 1944 com um Athlon XP so' com 64k de cache) e agora bencha a pouco mais de 300/600...
pois mas eu acho k de 1 dia para o outro so por mudar de mobo nao vou perder tanto na grafica alias fui buscar a dfi para poder explorar mais ainda quanto ao cpu começoa fikar preocupado pois na asrock o maximo k consegui foram os tais 219 htt sera k este cpu nao da mais? va la ajudem aki o desgraçado estou kuase a arrepender-me de ter ido buscar a mobo em vez de 1 grafica melhor e se a vossa opiniao for k este cpu e uma m$(&%a para oc e dado k ainda agora comprei mobo.....kual o cpu sckt 754 k devo ir buscar? fiko a espera de uma ajuda thnxs
Esse CPU a 1.8 deve fazer praí 2400Mhz não deve fazer mais que isso... Quanto 'a board tás muito bem servido deixa-te ficar... Gráfica, well axo estranho teres perdido assim tanto so' em mudares de board provavelmente mudaste-a de sitio ou outra coisa qq para isso ter ficado assim...