Ajuda Office 2004

pfontes

Power Member
Oi pessoal...Duvida basica e espero eu simples de resolver! No powerpoint tenho uma apresentacao em slides, queria saber se da para passar de um slide para o outro carregando numa tecla, isto sem ser no modo slideshow! E que eu so consigo passar de um pro outro com o scroll do rato...Gostava de poder passar de um pro outro com as setas ou assim...Obrigado!!
 
Oi pessoal...Duvida basica e espero eu simples de resolver! No powerpoint tenho uma apresentacao em slides, queria saber se da para passar de um slide para o outro carregando numa tecla, isto sem ser no modo slideshow! E que eu so consigo passar de um pro outro com o scroll do rato...Gostava de poder passar de um pro outro com as setas ou assim...Obrigado!!

Isso devias perguntar ali aos nossos vizinhos... a maioria da malta por aqui (deduzo eu) deve usar no keynote.

E era isso mesmo que tu devias fazer... ainda hoje fiz uma apresentação com ele, e ficou tudo "wowww" :D
 
Mas eu nao fiz sox, se tivesse feito claro que seria no keynote! Estes slides sao de uma cadeira, disponibilizados pelo prof...Eu consigo abrir isto no keynote?
 
Consegues abrir ficheiros Power Point com o Keynote, tens é que ter atenção quando fores a gravar no caso de quereres abrir num pc, se for o caso é só ires a export.

quando começei a utilizar o keynote para apresentações cometi muitas vezes esse erro e depois enviava para colegas e ninguem conseguia abrir.
 
Back
Topo