ajuda! Olympus fe-340 ou mju 840?

Quero uma máquina para uso do dia a dia, mas com bom zoom.
eu queria uma olympus compacta stylus 8.0 mp, pois é pequena tem zoom 5x mas ninguem aconselha essa máquina.

Então vai para a TZ4 ou SX100, que julgo que são as mais pequenas. A TZ4 tem uma lente com mais ângulo de visão, a SX100 tem uma lente com um pouco mais de alcance.
 
alguem aki tem uma tz4 ou uma canon?

as máquinas a bateria são melhores às que têm pilhas AA?

Quais as lojas fisicas que possam ter a tz4?
 
ha quem diga que faz cerca de 600 fotos com um par de pilhas na A720, pelo que essa n deverá andar longe disso.
com bateria na minha panasonic faço entre 300 e 400 fotos talvez. depende se fazes mt zoom ou n, se andas semre a ligar e desligar a máquina, o brilho do lcd, se usas lcd, flash, etc... n é uma ciencia exacta
 
Depende muito da amperagem das pilhas que usares mas neste segmento as canon fazem uma boa gestão da bateria! É como o adolfo disse existe "n" situações potenciadoras para descarregar a bateria!
Para teres uma ideia, com um para de pilhas de 2700mhz tirei, estas férias, cerca de 500 fotografias com a Canon A710, utilizei sempre o lcd, inclusive para rever as fotos, utilizei bastante o zoom mas muito pouco o flash e as pilhas ainda têm carga!
 
e o que axam da canon sx 100is?

eu keria a tz4 mas axo um pouco cara

e kanto a esta máq.terá uma função k é disparar logo (detecção de movimento) iso 400 como a panasonic?
 
e o que axam da canon sx 100is?

eu keria a tz4 mas axo um pouco cara

e kanto a esta máq.terá uma função k é disparar logo (detecção de movimento) iso 400 como a panasonic?

Essa função serve para quê, mais propriamente?

A SX100 é porreira, é tipo a A720IS mas com mais zoom. Perde ligeiramente em nitidez, mas é devido ao zoom.
 
Essa função serve para quê, mais propriamente?

Realmente, coisa estranha...iso 400, pufas toma lá!!! Deve ser tipo o modo animais e crianças da Canon só que nas TZ'z como é tudo automático devem ter uma série de opções de disparo para as mais diversas situações.

De qualquer forma se o user prescindir do zoom, máquina automática e bem pequena para o dia a dia, eu iria para a Fuji F40 ou para a Pana FX10.
 
:arrow: a tz4 não compro por ser um pouco cara.

:arrow: a canon sx100 is k é a que eu estava mais virada para comprar, não compro pk não há em lojas fisicas no algarve.

:arrow: comprar pela net é para esquecer, então tenho k comprar uma k haja cá...:009:
 
Back
Topo