1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Onde comprar Cabo RJ-45/Ethernet bastante comprido?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EndUser, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1724)

1. EndUser

EndUser Power Member

Pessoal como o tópico indica, onde é que posso comprar um cabo de rede comprido aqui em Lisboa, com mais ou menos 9/10 metros (nem sei se existe, se perde sinal, presumo que não), não precisa de ser crossover, só que tenha este tamanho mais ou menos, eu como nunca procurei por nada deste genero não faço a minima, mas sei que existe com 4/5 metros, mas algum de vocês já pode ter visto nalguma loja tipo triudus, *****, vobis e afins.

Abraço!

2. bgcngm

bgcngm Power Member

Porque não passas por uma loja de computadores tipo a Globaldata? Acho que aí podes pedir cabo UTP ao metro e metem-te logo as fichas RJ45 nas pontas.

E para esclarecer a tua dúvida acerca da existência, existe sim bobines bastante grandes de cabo UTP. Eu comprava aqui perto há uns tempos bobines de 100 metros. O cabo não perde sinal, mas a distância máxima de ligação tem de ser 100 metros.

Última edição: 22 de Setembro de 2005
  3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá aqui no feira-nova de sintra existe lá dentro uma espécie de ***** (que se chama electric co.) e haviam lá cabos cruzados ou entrançados de 15 metros por cerca de 10 euros creio.

Eu comprei um cruzado há uns anos atrás numa loja que vendia MACs em telheiras, mas não me lembro do nome.

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Ele pediu na zona de Lisboa e foi por isso que sugeri uma casa tipo a Globaldata. Aqui perto de mim também há muitas casas dessas.

5. EndUser

EndUser Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal, a ver se passo na Globaldata para ver se me fazem isso :)

Abraço.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois de facto li mal o post.. sorry

7. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

a mais barata de todas é a Libocabos em lisboa.
    nao encontras melhor e mais barato

8. bgcngm

bgcngm Power Member

Já agora, onde fica essa ao certo?

É normal que seja o sítio mais barato... Pelo nome da loja, é dedicada a isso.

9. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

se a memória não me falha, fica na calçada de carris.
    de qualquer das formas dá um pulo a LiboCabos e vê onde fica

10. EndUser

EndUser Power Member

Bem já comprei, não sei se foi caro ou barato, 18€, mas comprei um de 15 metros crossover na Fnac :)

Partilhar esta Página