1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Onde é que eu arranjo isto

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jonny__27, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 420)

1. jonny__27

jonny__27 Banido

Boas

O meu portátil, como todos os outros, veio com uma protecção entre o teclado e o ecrã (no meu caso, foi uma espécie de esponja meio rosa), e ontem passou-se uma cena, digamos engraçada: enquanto fui almoçar, um dos meus colegas de trabalho viu-a, pensou que não tinha dono, e cortou-a à medida para o portátil dele (um Asus de 12').
    Olha gaita, mas pronto, isso também deve ser fácil arranjar outra. E então passei pela ***** cá da zona para comprar uma. Desilusão, não havia lá nada. Paciência, vamos à Olmar que lá tem de certeza. Chego lá, e afinal também não têm. Mas afinal isto assim tão difícil de arranjar?

Visto que agora não faço a mínima de onde comprar, vim aqui perguntar onde existe disto à venda, que não me agrada nada ter o ecrã do portátil em contacto directo com as teclas.

Já agora, é um portátil de 15,4'

2. GusG

GusG Power Member

O teclado não tem umas borrachas nas extremidades que separa o ecrã do teclado quando o portátil está fechado?
    Nenhum dos meus trouxe isso e nunca senti falta porque o ecrã não toca no teclado.
    Acho que essa esponja é só para ficar mais protegido na caixa...

Partilhar esta Página