1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] onde encontrar a agulha PN-210

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por andrecouto01, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2079)

1. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

Tenho aqui um gira-discos ai com uns 20 anos cujo modelo é um pionner PL-Z82, que está parado há uns tempos pois tem a agulha partida...
    A refencia da agulha é PN-210 e o seu diametro é 0,6mm...

alguém conhece alguma loja portuguesa, ou em algum site português que tenha esta agulha à venda??

cumps...

2. Ralphie

Ralphie Power Member

No ebay.com tens dois que enviam para portugal...

3. andrecouto01

pois mas no ebay nao me dava jeito comprar porque eu souy menor e os meus pais nao gostam de pgarar com cartao atraves da net...
    já agora qual era o preço?? é que bao faço ideia de quanto isso possa custar....

1 pegunta: haverá agulhas doutras marcas que sejam compativeis com o meu leitor??

se alguem souber de outra loja fisica, ou na net, mas que envie a cobrança, agradecia....

cumps...

4. andrecouto01

5. regster

regster Power Member

Em Lisboa, só para agulhas, existe uma loja tipo vão de escada, nas Portas de Stº Antão, mesmo em frente ao Coliseu, o senhor costuma ter de muitos tipos; também tens a Dimofel, na Av. da Liberdade, junto à Praça da Alegria, também costuma ter agulhas para aparelhos mais antigos.

6. andrecouto01

pois... mas eu sou da zona norte... se tivessem site e mandassem à cobrança é que dava jeito... tava mesmo a precisar...

ouvi dizer que se nao existissem agulhas tinha de comprar o braço todo do gira-discos.... é verdade??

cumps...

7. enok

enok [email protected] Member

é. ou então compras um giradiscos novo.
    se és novo e queres começar a ouvir vinis, há uns giradiscos com ligação usb que dá para gravar as musicas em mp3 e tudo.

8. strikereg

strikereg Power Member

O melhor será telefonar para a Pioneer, ninguém melhor que eles para te informar sobre a disponibilidade de peças em Portugal.

9. andrecouto01

nao é que eu tenho aqui em casa cerca de 20 vinis que foram reproduzidos poucas vezes, e em casa do meu avô tenho lá parados para ai mais 100 vinis...

o leitor apesar de antigo foi bem caro, pois o meu pai à cerca de 20 anos pelo gira discos cerca de 80 contos... dai nao me querer desfazer dele... para alem disso ele está a funcionar (apesar de ja estar parado para ai à uns 8 anos)... e ele tem o braço automático, lê 45 e 33 rotações... e é de uma marca bastante boa...

se alguém souber de 1 loja em nacional que me arranje isso agradecia...

cumprimentos e obrigado...

10. andrecouto01

11. samouco

samouco Power Member

Pq não ligas para a Dimofel a perguntar se eles tem e se enviam por correio ? Devem enviar pois no site diz que em breve vão ter serviços online.

Outra opção pode ser criar um MBNET para pagar pela net, é grátis e seguro.

Acho que a opção mais rápida é ligar para a Pionner e logo te devem dar a indicação onde podes adquirir isso.

12. andrecouto01

nessa loja tem muitas agulhas, inclusive da pionner só que logo por sorte nao tem a que o meu gira discos gasta... :'(

vou ver se arranjo o telefone da pioneer a ver se eles sabem...

cumps...

13. andrecouto01

Partilhar esta Página