1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda online Mario Strickers

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 772)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Quando tento jogar no modo online do Mário Strickers está sempre a dar o erro 86070 quanto procura por alguem para jogar, já estou desesperado e desconfio que seja da firewall do router. Isto acontece a mais alguem? Como resolvo isto?

2. Make.Love

Make.Love Banido

já experimentaste ir jogar com as protecções desligadas?

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Já experimentei tudo menos abrir portas pois não sei qual é o ip que a wii .

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Consegues aceder e navegar no Opera Browser??

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Funciona tudo na perfeição na internet só tenho problemas a jogar online. Alias ainda nao consegui.

6. LD11

LD11 Power Member

Pode ser por causa dos servidores da Nintendo por vezes o problema é deles.

7. AJDias

Pois, também pode ser isso, mas se o problema se mantiver, experimenta pôr as definições de internet na Wii novamente, se persistir então envia um e-mail à Nintendo com o número do erro.
    LD11, vejo que é o teu 2º tópico (não tinha reparado no teu 1º por isso só te digo isto no 2º), bem vindo ao fórum.

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Será?? Mas ontem á noite estavam a ter problemas a jogar este jogo online? Isto aconteceu a mais alguem que não conseguiu ligar-se?

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não é tópico é post.

bem vindo ao melhor fórum de portugal LD11

10. AJDias

Peço desculpa, prometo que não volta a acontecer:lol::lol:.

11. Make.Love

Make.Love Banido

Fonte: Nintendo

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Set the IP address for the ports to forward to the same as the DS's static IP that you assigned in the previous step on this page

Este é o meu problema , não sei o ip da wii.

Partilhar esta Página