Fibra Óptica [Ajuda/Opinião] Contrato com a Clix a terminar

RuiSousa881

Suspenso
A minha fidelização está acabar e com ela os respectivos descontos. Tenho 3 escolhas:

1 - Renegociar com a Clix.

2 - Aderir ao Meo.

3 - Aderir à Vodafone.


O que me aconselham? Que promoções posso conseguir?

Pessoalmente estou tentando em aderir ao Meo 100 Mb visto que tem 20 Mb de upload.
 
se vires o meu post no quanto pagam, vês que a clix tem uma óptima oferta para renovações.

22,50€ durante 6 meses para o XXL e os restantes 6 meses mudas para o pacote que quiseres, com possível renegociação. isto já com 1 box dvr.
 
Na Clix a melhor oferta que me fizeram foi desconto de 11 euros + oferta da box DVR. Ou seja ficava a pagar 48.99 euros por o pack XXL. Essa oferta que referes não é lá muito vantajosa visto que após os 6 meses passas a pagar os valores em vigor que são muito altos na minha opinião (€59.99).
 
Na Clix a melhor oferta que me fizeram foi desconto de 11 euros + oferta da box DVR. Ou seja ficava a pagar 48.99 euros por o pack XXL. Essa oferta que referes não é lá muito vantajosa visto que após os 6 meses passas a pagar os valores em vigor que são muito altos na minha opinião (€59.99).

A oferta para renovações que o Craven refere, acaba por ser um pouco mais barata que aquela que te fizeram (menos 92,94 € ao fim de 12 meses, ficando a cerca de 41,25 € por mês). Por outro lado na Vodafone o pacote de 100/10 ficava-te ao fim de 12 meses 199.99 € mais barato que a oferta que te fizeram dos -11 € (cerca de 32,33 € por mês durante os primeiros 12 meses), se bem que ficarias fidelizado os 24 meses, sendo que nos últimos 12 meses terias mais dificuldades em renegociar o tarifário (ficarias a pagar 47.99 € por mês), coisa que já não aconteceria na Clix. Como tudo é uma questão de veres o que ambas te oferecem e o que realmente necessitas
 
Eu tenho zon e até estou bastante satisfeito, mas em casa dos meu avós eles meteram vodafone e pelo que vi é um serviço muito bom. Só não consigo ter a certeza em relação a internet porque nunca joguei lá e o pc é lento mas sei que eles tem o pacote de 100 megas. Mas já tive lá com o portátil só a navegar na net e foi sem problemas.

Quanto a clix eu só uso em casa da minha namorada mas é a pior coisa que eu já vi...posso estar a 2 metros do router que o sinal do wireless nunca está no máximo. Já foram lá os técnicos mais que uma vez mas está tudo na mesma. Outra coisa é a televisão que só para mudar de canal demora 2 minutos. Mas se tens clix sabes se são bons ou não, eu só tive esta experiência com eles e nunca me metia nisso.

Eu ia para vodafone ou meo..talvez mesmo a meo pelos 20Mb de upload
 
o problema é que renegociar contrato com vodafone durante fidelização é mentira. na clix facilmente se conseguem 10%. e eu após os 6 meses volto para o pack L que para mim chega-me bem. como não mencionaste qual o teu pack actual, não sei se o L é suficiente para ti.
eu no final do ano vou pagar a média de 32,50€ por 6 meses de XXL e 6 meses de L. melhor é difícil.
 
Tussimanga na Clix nem uso router... E para mudar de canal são 1/2 segundos. No meo e na vodafone pode ser mais rápido um segundo, mas não é por aí que eu mudaria...

Craven eu actualmente tenho o pack XXL. Tenho desconto de 10 % mais oferta da box. O que dá 53.99 euros... Este mês acabavam-me os descontos e se não renegociar passo a pagar 60 e tal.

O meu "medo" é depois dos 6 meses eles não serem flexíveis e ter que pagar € 59.99 + box dvr. Eu sei que aceitasse os 22.5 euros iria poupar mais, mas o orçamento aqui em casa é feito mensalmente.
 
Última edição:
Renovação feita. Durante 6 meses vou pagar apenas 19.99 euros e depois passo a pagar 48.99 + Oferta box DVR (pack XXL).

Isto é preciso é ter calma ;)
 
Renovação feita. Durante 6 meses vou pagar apenas 19.99 euros e depois passo a pagar 48.99 + Oferta box DVR (pack XXL).

Isto é preciso é ter calma ;)
Não me parece mau, mas para tirar conclusões precisava de saber o período de fidelização decorrente da tua negociação.


PS: Eu teria também ponderado as ofertas da Vodafone Fibra, muito superior à Clix Fibra no meu entender!

Até conseguiste um bom pacote - gostava que a zon fizesse negociações assim...
A ZON também faz boas negociações, é uma questão de estares atento!
 
Speciale o período de fidelização foi de 24 meses. Só assim consegui obter os 6 meses a 19.99 euros. No entanto a fidelização para mim é algo que não me intimida. Se tiver que rescindir por justa causa em plena fidelização faço-o sem problemas. Ainda para mais na Clix onde a box não corresponde ao que se propõe fazer. A única coisa que a Vodafone tem de superior à Clix é a box. A lista de canais da Vodafone é fraquissima. E o router que eles usam mais fraco é. O serviço da Vodafone tem imenso potencial, no entanto, falta a Vodafone começar a investir nele.

limoeirodobom correcto. Pelo que sei esta é a contra proprosta da Clix aos clientes que em final de contrato ameaçam mudar para a Vodafone. Foi o que eu fiz. Tenho na minha zona Meo Fibra, Vodafone Fibra e Zon Cabo. A Clix comigo não tinha grande margem de manobra. Ou apresentava-me uma proposta que me cativasse a ficar ou perdia o cliente. Ontem ligaram-me com esta proprosta e eu aceitei.
 
Speciale o período de fidelização foi de 24 meses. Só assim consegui obter os 6 meses a 19.99 euros. No entanto a fidelização para mim é algo que não me intimida. Se tiver que rescindir por justa causa em plena fidelização faço-o sem problemas. Ainda para mais na Clix onde a box não corresponde ao que se propõe fazer. A única coisa que a Vodafone tem de superior à Clix é a box. A lista de canais da Vodafone é fraquissima. E o router que eles usam mais fraco é. O serviço da Vodafone tem imenso potencial, no entanto, falta a Vodafone começar a investir nele.
A Clix já sabe que tem sempre pelo menos a concorrência da Vodafone Fibra, e provavelmente concorrência da ZON e da MEO. Logo, para manter os seus clientes tem que apresentar propostas deveras competitivas.
No meu caso, nunca aceitaria fidelizações de 24 meses, pois considero que é demasiado tempo num mercado tão versátil e competitivo como é o TriplePlay. Só fidelizações de 12 meses.
A mensalidade média (41,74€) parece-me apelativa para o Pacote XXL, considerando que inclui 120 canais TV (~70 s/Box), 100/10Mb, Tel Ilimitado e Box DVR.
Penso que foi bom negócio!
O mais aproximado na ZON é o IRIS Fibra 100 Plus que custa 50,99€ e que inclui 134 canais TV (~34 s/Box), 100/8Mb, Tel Ilimitado e Box DVR.

Cumps
 
Na Zon nem de borla... O mais próximo do que eu renegociei só mesmo na Vodafone. Fiquei mesmo tentado em mudar para o Meo devido aos 20 Mb de upload, mas não estamos em tempo de dispensar muito dinheiro. Continuo com o meu serviço do qual estou satisfeito com meio ano a pagar 19.99 euros e depois a pagar menos do que pagava os tais 48.99 euros. Sendo que eu actualmente pagava 53.99 euros. Não posso estar mais satisfeito.
 
OMG!!! E não é que eles ao preço dos 19.99 euros descontaram ainda a box??? Vou só pagar 13 euros por mês durante 6 meses!!!

m5qiparcq9vu2meunpan.png


Estou oficialmente emocionado. Pack XXL por 13.02 euros!

P.S- Claro que estou a ser ironico. Deve ter sido um erro e será acertado na próxima factura (penso eu)!
 
Última edição:
Back
Topo