[Ajuda/opiniao]Do tipo mt Urgente

é um curso profissional!!
Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos....
eu queria faxer outro projecto so que noa tinha verbas entao decidime por Web-Design.
:S

Como webdesign, desculpa a minha critica e não me leves a mal, mas está bastante mau.

No entanto tem que se começar por algum lado para se começar a aprender... ;)
 
Eu simplesmente dei-te o site para o kuler, que tem boas combinações de cores, talvez se começares por ali, já não pareça tão mau
 
Até ao fim das 3 primeiras imagens está fixe, o resto não está igual??

Dicas:

Tira-me esse FRAME dai.
Texto verde? Escolhe uma font-family decente (Verdana por ex.) PRETO 9px;
Dá um espaçamento ao texto, e mete como justificado.

Faz com o que os Sub-Títulos se sobressaiam com um BOLD e uns 16px para os 9px do texto.

E esses botões também não estão muito bonitos..
 
Até ao fim das 3 primeiras imagens está fixe, o resto não está igual??

Dicas:

Tira-me esse FRAME dai.
Texto verde? Escolhe uma font-family decente (Verdana por ex.) PRETO 9px;
Dá um espaçamento ao texto, e mete como justificado.

Faz com o que os Sub-Títulos se sobressaiam com um BOLD e uns 16px para os 9px do texto.

E esses botões também não estão muito bonitos..

bgd pelas dicas...
ya estes botoes estao a experiencia....
ja fiz algumas algumas alterações na página penso que ficou melhor do que estava(o que nao e mt dificil xD)
keria ver se fazia um sub menu em flash nao sei se tenho tempo mas vou tentar...
bgd pela ajuda
;)
 
n uses frames... fica mal 2 scrolls na pagina. Falta-te uma imagem de topo e uma de bottom. se fosse a ti tb n usava toda a largura do site, mete por exemplo 850px de largura, centrado ao browser. Junta mais os btt, pois estão muito espaçados e usa uma combinação de cores coerente.

Não é dificil: Olha lá... quando escolhes roupa para vestir, escolhes umas calças verdes e um t-shirt amarelo canário com a bandeira do brasil? Não né? O principio é o mesmo! heheheh

Força!
 
Back
Topo