Ajuda/opinião sobre gráficas!

Juzhan

Power Member
Queria que me a opinião sobre um ... sobre o quak fui interrogado!

Um amigo meu tem 1 dektop com +/- 20 meses e tem um P IV 3.2, 1 Gb DDR e uma XFX 6600GT 128Mb.

Esle está afim de melhorrara gráfica.. pelo que me pediu a opinião.. e eu aconselhei-o a comprar uma 7600GT, mas quando ele me perguntou se pela diferença de preço se valia mesmo a pena investir.. já que esta até o serve mais ou menos bem.. eu não consegui arranjar nenhum teste de bench para lhe mostrar 1 comparativo entre as graficas!

Alguem conheçe algum bench onde esteja a 6600GT e a 7600GT ou outra pelos 200 EUR que achem que vale a pena?

Todos os bench que encontrava ou tinham 1 grafica ou a outra, nunca as duas e como os pcs k usavam eram diferentes.. não dava para comprara os scores no 3Dmark06

+ 1 coisa:
Ele tem um primo.. a quem nos (um grupo de amigos) lhe ofereceu há +/- 1 mes um Desktop low-budget com uma grafica onboard ATI X200
- mother board :Asrock - Board 775TWINS-HDTV ATI XP200 VGA DDR/DDR2 PCI-E

Acontece que ele tem drivers ATI para a grafica.. Agora que ele já tem uns torcos pediu-me para o ajudar a escoler uma, pelo k lhe recomendei a ATI X1300Pro (ele tem no maximo 80 EUR)... Pareceu-me um boa opção tendo em conta o $!
Acontece que se o primo dele comprar outra grafica vende-lhe por 70 EUR a 6600GT dele (que até tá nova, já k ha 2 meses teve uma avaria na dele e deram-lhe uma nova).
Será que poderá ter problema por ter k ter instalados drivers da ATI(grafica onlboard) e drivers Nvidea(grafica no slot PCI-E)?

Não sei até que ponto, por uma questãi de estabilidade não deverá ter 1 grafica ATI!

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo