Ajuda/Opinião sobre MotherBoard!!

tiagocostinha

Power Member
Bom Dia!

Preciso de uma motherboard com SK755 com AGP 8x, depois de uma pesquisa na net encontrei a seguinte:DFI LAN PARTY UT 865PE-T features, para montar um Intel Core 2 Duo E4600 2,4Ghz com Grafica ASUS AX1650PRO 256Mb DDR2 e 2Gb de memoria RAM DDR 400.
o que pertendia saber era se esta board aceita estes componemtes, se é boa board, ou então se alguem souber de uma melhor....que me digam sff!
Há é praticamente só pa jogos!
se me poderem ajudar, agradecia!:p
 
tens mesmo de ter AGP 8x? é que pelos preços - mesmo em 2 mão - tlavez ficasses melhor em comprar a board PCx e ddr 2 e vendias o que já nao vais usar...
tipo tens 7600 GS em usado por 50€....pci ex....
 
Também tens a ASROCK 4COREDUAL-SATA2 por 53,40€... Mas é muito provável que qualquer board com AGP 8x que consigas encontrar seja uma... caca.

Edit: esquece, tu queres DDR400 e esta suporta DDRII... Era fixe em termos de processadores e tal...
Devias mesmo tentar vender o que tens em 2ª mão e mudar para PCI-Express.
 
Também tens a ASROCK 4COREDUAL-SATA2 por 53,40€... Mas é muito provável que qualquer board com AGP 8x que consigas encontrar seja uma... caca.

Edit: esquece, tu queres DDR400 e esta suporta DDRII... Era fixe em termos de processadores e tal...
Devias mesmo tentar vender o que tens em 2ª mão e mudar para PCI-Express.
essa AsRock tem suporte DDR tambem
 
obg pela ajuda!
é assim eu trabalho numa loja de informatica e isto é pa um cliente, ja o convenci a trocar de processador pois ele tinha um AMD sk939 isso é k não s arranja facilmente, quanto a grafica ele não troca, comproa a mt pouco tempo!
vou tentar essa AsRoch, em principio consigu arranjar!
mais uma vez mt obg pela ajuda!
 
Back
Topo