[Ajuda] Opiniao sobre o Lg e500 u.ap33p / URGENTE!! sff!!

Boas,
ando interessado num portátil e visto estarmos numa época de "saldos" gostaria de que me ajudassem na escolha de um portátil sff

1) Qual é o orçamento disponível?

No máximo 650€. :p

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

De excluir a de pior assistência técnica.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Para trabalhar com recurso a programas tipo cad, multisim, editores de video, para algumas viagens e claro para alguns joguitos (pes e tal mas não o essencial)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Sim, mas sem abusar xD, mas é mais para ficar na secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Julgo que 3 horas seria o ideal.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Jogos tipo Pes, Fm.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Gostava claro de o ver ao vivo, vivo em Lisboa, mas claro que não me importo de o comprar pela Internet se compensar.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Indiferente.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Nem muito.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Proxima semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

200gb.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Indiferente.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Se der jeito.

--------------------------
EDIT: vi o LG e500 u.ap33p(650euros);

gostava de saber se é uma boa compra em qualidade preço, assim como agradecia um feedback a quem o tivesse.



Obrigado desde já
;)
 
Última edição:
Boas,
visto não estar dentro do mundo dos portáteis, peço a vossa ajuda preciosa.
Tenho estado à procura de um portatil barato visto que o meu orçamento baixou significativamente (650€) e vi o LG e500 u.ap33p :
Intel Core 2 Duo T8300 2. 4GHz Cache 3MB / FSB800Mhz Memória 3072Mb DDR2 667MHz I
Ecran 15. 4" WXGA TFT FineBright
Gráfica NVIDIA® GeForce 8600M GS 256Mb VRAM TurboCache.
HDD SATA 250GB

gostava de saber se é uma boa compra em qualidade preço, assim como agradecia um feedback a quem o tivesse.

Obrigado desde já

Cumprimentos
Rodriguez
 
Boas,
visto não estar dentro do mundo dos portáteis, peço a vossa ajuda preciosa.
Tenho estado à procura de um portatil barato visto que o meu orçamento baixou significativamente (650€) e vi o LG e500 u.ap33p :
Intel Core 2 Duo T8300 2. 4GHz Cache 3MB / FSB800Mhz Memória 3072Mb DDR2 667MHz I
Ecran 15. 4" WXGA TFT FineBright
Gráfica NVIDIA® GeForce 8600M GS 256Mb VRAM TurboCache.
HDD SATA 250GB

gostava de saber se é uma boa compra em qualidade preço, assim como agradecia um feedback a quem o tivesse.

Obrigado desde já

Cumprimentos



Rodriguez
Ninguem?? dava jeito uma ajudinha ;)
 
Back
Topo