1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Opinião TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uncharted, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 641)

1. Uncharted

Uncharted Power Member

Boa Tarde pessoal. Não penso comprar uma TV e a que tenho chega bem, mas acham boa para jogar ps3? Ela parece pequena na foto, mas é maior.

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

a diferenca dum crt pa um lcd/plasma hd é muita mm.

3. Uncharted

Uncharted Power Member

Eu sei. Mas assim tambem não fica mal, ou fica?

4. VS8

VS8 Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema, e gostava de saber um bom lcd (não muito caro) e um bom cabo :D

5. Purex

Purex Power Member

É um crime jogar PS3 com essa TV..lolol..Ok a imagem não fica horrivel. Fica normal, vai parecer que estás a jogar uma PS2 melhorada. Mas nunca vais tirar partido do potencial da PS3. Não fiques decepcionado se nao achares a consola nada demais. Tem noção que num LCD HD Ready..a diferença é mesmo Abismal ! Cumps

6. Uncharted

Uncharted Power Member

É so por uns tempos. Depois compro outra TV. Já joguei em LCD, sei bem a diferença, mas é o que se pode arranjar de momento. Obrigado pela resposta. :007:

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Compra um cabo RGB para isso.

8. Uncharted

Uncharted Power Member

Porque? Achas necessário? :p

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Sim, eu também tenho uma PS3 ligada a um CRT de 32 polegadas e como só vou comprar um LCD lá para o Natal a melhor ligação possivel, e como se tira melhor proveito é com um cabo RGB.
    A PS3 ligada com o cabo que traz(video composto) fica com umas cores muito fracas e com pouca nitidez, alias é quase impossivel ler letras pequenas.
    Vais ver que a diferença do RGB é brutal e merece a pena.
    O que eu tenho é este [​IMG]

Atenção que a imagem não corresponde ao cabo em si, pois o cabo é de excelente qualidade, com terminais dourados e com aquelas peças redondas pretas que trazem os cabos de origem para reduzir as interferencias.
    Muito bom mesmo. encontras em qualquer loja Game.

10. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

A imagem sempre fica um pouco melhor do que com o cabo de video composto que vem com a consola.

11. Uncharted

Uncharted Power Member

Arranjas uma imagem em que mostre a qualidade com cabo e sem cabo? Sabes se na ***** há disso?

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Dá uma vista de olhos por este tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120302, é da Nintendo mas ficas esclarecido.
    Quanto ao cabo se quiseres igual ao que te recomendei, só mesmo nas lojas Game.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  13. jncevcosta

jncevcosta Power Member

falta o link!!!

Partilhar esta Página