1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda OUTLOOK 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pescas7, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1064)

1. Olá,preciso da vossa ajuda.
    Tenho o outlook configurado para uma conta de mail,mas gostaria que ele não apagasse os mails do servidor da internet,ou seja,eu quero que ele em vez de mover as mensagens para o meu computador,eu quero que as copie.

Aguardo resposta
    Obrigado

2. Seavoices

Seavoices Power Member

O fundamento do funcionamento de caixas de email POP é esse mesmo, mover mensagens e não copiar. Nesse aspecto não tens nada a fazer.

Se for IMAP, ele não apaga as mensagens a não ser que dês ordem para isso.

Se falares do GMail, tens a opção na zona de controlo para não apagar as mensagens cada vez que descarregas o email.

3. GizFix

GizFix Power Member

Passo-a-passo

O princípio é o mesmo, para o 2007 ou para o 2003. É possível. Ora siga por aqui:
    1. Abrir o Outlook
    2. Ferramentas
    3. Definições de Conta »»» abre uma janela
    4. Seleccionar a conta em que quer manter as mensagens no servidor
    5. Clicar em "Alterar" »»» abre outra janela onde mostra as "Definições de Correio Electrónico da Internet"
    6. Clicar onde diz " Mais definições"
    7. Ir até ao separador/ Tab "Avançadas"
    8. no último parágrafo estão lá as escolhas:
      • Deixar cópia (clicar nesta opção)
      • Remover após x dias (pode ser útil se o servidor do correio for limitado, por exemplo deixar 10 dias)
      • Remover do servidor
    Tudo isso é possível com POP3!!

Partilhar esta Página