[Ajuda] Outlook 2007

regster

Power Member
Eu antes de formatar o pc tinha o W XP PRO SP2 e tinha esta aplicação instalada "Microsoft.Office 2007 SP1 PT", tinha como antivirus o Agnitum Outpost Firewall Pro v4.0.1025.7828.700 e como Firewal tinha Agnitum Outpost Firewall Pro v4.0.1025.7828.700 e tudo funcionava às mil maravilhas. Formatei e tenho neste momento o W XP RPO mas com o SP3, tb o ("Microsoft Office 2007 SP1 PT") e tenho instalado o Outpost Security Suite Pro 2009 Build 6.5.4 (2525.381.0687), o que acontece é que tenho problemas em enviar email, tenho netcabo já telefonei para lá fiz as configurações todas e só consigo receber, quando faço o enviar/receber ele faz tudo bem, pelo webmail na página da tvcabo consigo enviar por isso tem que ser problema de software.

Obrigado.

Ricardo
 
Se esse mail é enviado todos os outros também têm que ser a não ser que alteres alguma configuração depois de testares.

Que erro recebes?
 
Estou só à espera que ele diga qual é o erro pois está a li a dizer que está a enviar e nada!

PS: olha enviou estive um atarde para enviar será que era de ter o tamanho de 6 MB de anexos em .pdf?
 
possivelmente... as tantas aquilo esgotava o timer e ele cancelava o envio... pode ser disso... quando forem ficheiros mt grandes (para um email) mais vale po-los num filehost e meter o link no mail...

o mail chega mais rapido e não ocupa caixas de correio desnecessariamente... ;)
 
Back
Topo