1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda overclock e8500

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bestpulga, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 920)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

Ola pessoal ja fiz o meu primeiro overclock mas neste momento so tenho o cpu a 3.37 em vez de 3.16 mas o problema e que ja vai nas temperaturas de 55 graus.

eu que eu nao mexi foi nas voltagens deixa estarem auto isso faz alguma diferença?

e ja agora existe alguma tabela onde possa ver mais ou menos que voltagens necessita para aguentar certos Mhz ou fsb?

o meu sistema e composto por mais uma p5e3, memorias kingston a 1333 e powercolor pcs+4850

cumps

cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tira o vcore de auto, sempre que sobes o FSB o vcore em auto tambem aumenta, fixa a 1,20v na bios.
    tabelas de voltagens para cada cpu nao ha, cada cpu é um caso á parte. tenta apenas nao passar de 1,40v

3. bestpulga

bestpulga Power Member

Overclock

ja consegui por a 370 o fsb com temperaturas de 59 graus em full e 49 em idlle o cooler e um xigmatek mas que deve tar programado para nao passar das 1200 rotaçoes como posso por a 1500 rotaçoes?

a caixa e uma nox coolbay black window e a fonte e uma lc power silent giant green a 600w

Agora quanto tento passar para os 375 de fsb o computador da sempre erro e ja subi o vcore de de 1.1 para 1.2 e nao da.

edit ja pus a 1.3 e mesmo assim nao arranca alguem sabe me dizer se tenho que mexer em mais qualquer coisa?

cumps

4. bestpulga

bestpulga Power Member

desculpa e um e8500 e o sistema e constituido por uma p5e3+uma powercolor pcs+4850 e memorias kingston a 1333mhz

cumps

Partilhar esta Página