1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] overclock E8500

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por danielestrada75, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 893)

1. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

boas pessoal.

Componentes:
    -intel E8500 + Tuniq Tower 120
    -Asus P5Q
    -Transccend 2GB 1066MHz
    -NOX Urano 600W

ora bem eu andei a fazer uns overclocks ao meu cpu, ele de origem vem a 3.16GHz, ja o consegui meter a 3.80GHz (400 FSB), foi o máximo que consegui, tenho as voltagens em automtico, Tentei fazer mais um pouco de overclock, +/- 3.9GHz e o pc torna-se instavel, de repente as colunas começam a fazer um barulho irritente, o monitor bloqueia e passados 5 segundos o pc reenicia.
    Nao sei qual sera o problema, voltagens manuais, nao faço ideia, e que eu queria subir um pouco mais o O.C.

So mais uma coisa um primo meu tem o pc quase igual ao meu, so muda as memorias, ele tem Gskill 2GB 1066MHz, e consegue chegar aos 4.1GHz na boa.

Help plz!

2. snaky

snaky Power Member

se calhar falta-te aumentar a voltage do vcore para 1.4. tenho um cpu igual ao teu.. ve o topico que fiz que podes ser de ajuda pois tambem estou a tentar fazer overclock ao meu

3. freezeer

freezeer Power Member

para começar deverias de ler alguns tutoriais sobre oc isto para te ajudar a compreender alguns passos basicos.. alguns parametros na tua bios têm de ser alterados de auto para manual ou para o valor a seguir...tens de aumentar o vcore para estabilizar o sistema.. vai vendo as temps e testa com o intelburntest..

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2009

Partilhar esta Página