[AJUDA] Overclock numa nvidia geforce 5200fx 128mb

mygOt

Membro
Boas pessoal, vou expor a minha dúvida.
Eu tenho uma nvidia geforce 5200fx de 128mb e eu a jogar css (counter strike source) tenho muitos poucos fps, cerca de 30. E gostava que me ajudassem a fazer um overclock seguro para obter uma melhor performance e mais alguns fps.
 
os riscos são os mesmo rapaz... porque ninguem aqui testou a tua grafica... e o que te vao dizer pra fazeres na tua é o que disseram pra fazer no outro topico...

tens de ter mais cuidado, pois nao tens o cooler dele, o que apenas difere é que nao vais conseguir tanto dela... mas os procedimentos são os mesmos....

cumpz..

pS.::iconlock:
 
Okok. Só mais uma questão! Eu tenho vários cooler, pequenos e médios, e queria colocá-los a funcionar como uma fan normal! Mas será que dá para o fazer? Alterando a a ficha?
 
oh pah isto e mais facil que pode hver para fazer oc vai aumentando no rivertuner e testas smp que aumentas. quando der artefactos paras. eu tou a usar as drivers 56.63. a minha xgou aos 300/400 mas diminui um bkado porque esta muito kalor no quarto e kero arranjar dissipadores para as memorias
 
oh pah isto e mais facil que pode hver para fazer oc vai aumentando no rivertuner e testas smp que aumentas. quando der artefactos paras. eu tou a usar as drivers 56.63. a minha xgou aos 300/400 mas diminui um bkado porque esta muito kalor no quarto e kero arranjar dissipadores para as memorias

Actualiza os drivers para os 175.19, esses que ai tens ja' devem ter barbas ;)
 
Os ganhos de performance iriam ser bastante maiores caso a vga fosse superior.
Não esperes ganhar mt + desempenho do que a placa já te possibilita de origem.
Pondera até que ponto irá compensar.
Tens vários softwares como o fraps que te poderão ajudar a ver se o overclock na gráfica compensa ou não!
Oc geral do sistema é mt mais homogéneo e benéfico!
 
Ainda n fiz o OC á gráfica. Não sei muito bem como o fazer!

VoRtAn_MaDgE e como poderei fazer um ao sistema?

O problema é que com este calor o pc aquece mais. Eu estou agora a transformar umas fan's para colocar dentro do computador!
 
Back
Topo