1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mangas123, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. mangas123

mangas123 Suspenso

È o seguinte eu tenho uma Board p5e3 deluxe e um Q9450 eu queria ver se conseguia fazer um OC a Ar ate os 3.2

O problema é que a Board é nova e nao percebo muito bem aquilo... ou seja nao sei como aumentar o multiplicador e assim naquela board...

agradecia uma ajudinha. :)

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Acho que existem programas que te fazem isso, mas não tenho a certeza...
    Penso que pela board é melhor.

3. Beware

Beware What is folding?

Deves alterar isso em principio na BIOS, lê o manual que deve lá explicar bem.... depois tens de ir testando com certos programas para veres se o teu PC continua estável!!!

Para isso e mais lê as Sticky´s!

Abraço

4. DarkIonX

DarkIonX Power Member

stickys for the win

5. mangas123

mangas123 Suspenso

Atraves do programa Ai Suite ja consegui fazer overclock. :P

Eu agora tenho uma duvida:

Eu reparei que no Cpu-z aparece o multiplicador a x6.0 e diz que o processador ta a funcionar a 2003.90MHz aproximadamente

mas depois se eu for ao painel de controlo - Sistema lá ja diz que o processador esta a 2.67Ghz ou seja o multiplicador está a x8.0

Isto é normal?

Obg.

6. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Sim, isso é uma opçao que tens na bios que podes desactivar que faz isso para nao comsumir tanta energia, nao produzindo calor por baixar o multi quando estas em idle por isso é normal

Partilhar esta Página