1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Overclook

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MajorFire, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 904)

1. boas...

Tenho um semprom 2600+ e gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer overclock sem aumentar a velocidade do bux do meu agp....pois ao fazer overclock ao fsb o agp sobe tambem e a grafica na consegue responder a velocidades tao moderadas,,,Como posso aumentar so o clock do procesador?sera que da para aumentar o seu core?Obrigado
    O meu processador aquece muit pouco.JA o metia a trabalhar a 2.2GHZ estaveis....Mas so consigo atraves do FSB =(

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Sem sabermos que componentes tens não te podemos ajudar, vai ao teu perfil e preenche os campos do teu Hardware e selecciona a opção tornar visivel.

Cumps.

3. luxboy

luxboy Power Member

isso n toca no agp.. dahh.. podes aumentar uma beka.. esse processador deve tar com 166de FSB deves conseguir ir ate aos 210FSB sem mexer no Vcore

4. Nao o FSB esta a 200 MHZ....E uso o Sys tool para faxer overclock mas aumenta tudo inclusivo o agp....pois passa de 66.00MHZ para a frente e a grafica na aguenta....so queria aumetar o core do processador...Tenho o multiplicador bloqueado =(

5. apoc

apoc Power Member

tens de ver se tens opçao de agp/pci lock na bios ou divisores ..

6. Na tenho essa opçao na bios.....NA exite nenhum programa para faxer overclock so ao processador?

7. apoc

apoc Power Member

não, tens de bloquear o agp e pci bus antes de andares para a frente ... mesmo sem estes consegues mas não vais muito longe .. essa board deve ser das mais baratas logo tem menos extras .. ou então tem algum jumper para definir a opção jumper free e permitir acesso total na bios ..

8. luxboy

luxboy Power Member

ha entao é socket 754 com fsb200 e multiplicador 8x.. ok.. e s fizeres overclock pela bios directamente tmb aumenta o AGP?!

Partilhar esta Página