1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda p.f muito importante erro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sniper_p22, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

1. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ola pessoal boa noite.:'(:'(:'(:'(:'(:'(

bem acho que vou dar em doido

e pá formatei o pc a pouco tempo(ontem) e instalei tudo normalmente e tudo a rodar bem..

tenho a Internet kanguru (fixo)..

e agora enquanto estou a navegar muito bem ou a fazer outra coisa qualquer e de repente aparece me o seguinte erro "generic host process for win32" e pá depois diz para relatório de erros ou para depurar ou fechar.

das vezes que o erro já me tem aparecido já experimentei as varias hipotece mas o que e certo e que este erro esta a fazer com que a minha net deixe de funcionar..

a partir do momento que o erro aparece o pc continua com o kanguru ligado mas e como se nada fosse não consigo aceder a net de qualquer forma

mas alguém me consegue ajudar.??

abraço continuação de uma boa noite aguardo pelas respostas pois precisava de resolver esta situação rapidamente devido a questões profissionais..
    p.f :'(

2. luikki

luikki Power Member

podem ser muitas coisas...se fizeste um format é porque já estavas com problemas....
    tens todos os updates do win?
    tens firewall?
    tens anti-vírus?
    a tua gráfica é nvidia?
    corre o spybot (com o restauro de sistema desactivado) e vê se encontra algum malware...

3. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ola.. bem o format foi efectuado porque o meu disco ide começou a ter problemas mas nada a ver com este mesmo erro mas sim com problema de ficheiros.....

agora tenho instalado no sata e aparece então esta problema..

fire-wall de momento ainda não tenho pois formatei ontem e a pagina da comodo parece estar em baixo..

mas tambem esta activada a net a tao pouco tempo que não sei se ja apanhei algo...

anti-virus ja corri e nao me detectou nada.

minha placa gráfica e uma nvidia gforce 5200....

vou então correr o spy-bot para ver o que verifica depois dou noticias mas mantendo me a espera de outras possíveis soluções para a resolução do problema.. abraço continuação de uma boa noite.

4. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

De vez em quando tb me aparece esse erro e tenho netzapp (lol) e so depois de reiniciar o pc é k torno a ter net... ja nem ligo a isso

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Depois de uma instalação do Windows, NUNCA se deve aceder à Internet sem ter uma firewall em condições (não, nem a firewall do XP serve).

6. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

podes dar um exemplo de firewall k seja eficaz e k nao "consuma" mt sistema?

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

comodo firewall, é gratis e é melhor do que algumas k tens de pagar.

8. Transmontano

Transmontano I folded Myself

A Comodo é sem dúvida muito boa, embora neste momento tenha mudado para a Outpost.

Partilhar esta Página