Ajuda p.f. - registo de sites e alojamento

hasta disse:
boas é a minha primeira intrevenção ,para mim a amen é boa e barata e tem trafico ilimitado

Bem vindo, e boa intervenção.

Só porque em amen.pt diz que tem tráfego ilimitado, não quer dizer que isso seja verdade.
 
Claro, porque tráfego ilimitado é coisa que não existe!!
A amen.pt é provavelmente uma das piores sp em portugal, isto falando de relação preço/qualidade !
 
exit disse:
Claro, porque tráfego ilimitado é coisa que não existe!!
A amen.pt é provavelmente uma das piores sp em portugal, isto falando de relação preço/qualidade !


não concordo muito ;)
pode não ser das mais baratas mas tem qualidade.

como referências nacionais em termos de preço/qualidade recomendo webhs e ptisp, mas a amen tambem não é assim tão má ...
 
spastikman disse:
não concordo muito ;)
pode não ser das mais baratas mas tem qualidade.

como referências nacionais em termos de preço/qualidade recomendo webhs e ptisp, mas a amen tambem não é assim tão má ...

Sim tens razão, quando disse das piores estava a exagerer claramente! Mas quando falas da webhs e ptisp estou totalmente de acordo ctg!
 
chight disse:
esqueceste-te de uma importante:

www.snapnames.com

quanto a registrars, apesar de caro, recomendo o godaddy. propagações de DNS's rápidas e para quem tem mts dominios é boa a manutenção. no meu caso já são 80.

update: 83.

Concordo plenamente contigo, a godaddy é considerada uma das melhores empresas de registo de dominios, actualmente tambem registo lá todos os dominios dos meus clientes
 
exit disse:
Claro, porque tráfego ilimitado é coisa que não existe!!
A amen.pt é provavelmente uma das piores sp em portugal, isto falando de relação preço/qualidade !

O Trafego ilimitado é marketing, eles oferencem-te 10g ou mesmo 20g e sabem que só um em cada 2000 clientes vai ultrapassar.

Actualmente tenho um portal brasileiro com 6500 users (uma media de 250 a 500 sempre online) alojado no meu alojamento e nunca superaram os 7GB/mês portanto se lhe dissesse que era trafego ilimitado ainda sobrava trafego para eu atribuir a outra conta pois a conta deles vem com 13GB /mês dos quais 5/6Gb que ele nunca vais gastar e possivelmente eu ate lucrava mais.
 
Back
Topo