1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda pa PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Matabicho, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 603)

1. Matabicho

Matabicho Power Member

Boas tenho um pc a 3 anos pelo menos e como devem adivinhar já nao dá pa fazer quase nada por isso tou a pensar comprar um novo e precisava que me dissessem o que acham deste pc,ele vai ser principalmente para jogar..

Asus P5K Intel P35 SK775

INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX

G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 NQ
    ASUS RADEON HD2600XT 256MB DDR4 PCI-E

Seagate 250GB IDE 16MB

Logitech Classic Keyboard

Thermaltake Swing Silver VB6000SW

agora falta aqui uma fonte de alimentaçao que penso que nao é mais de 50€ de resto já tenho um monitor de TFT de 15 polegadas,umas colunas podres(se souberem de alguma barata e boa agradecia),um disco rigido de 80gigas e um rato a4tech x7.

Alguma sugestao é bem vinda :)

2. apoc

apoc Power Member

para jogar com essa grafica ...

troca isso por uma hd2900pro ou 8800gts .. se o teu problema for orçamento começa a reduzir o q nao faz falta para teres os 130€ q falta para a grafica ...

troca de cpu para um e6750 .. poupas 70€ ...

troca a board por uma p5k-se ... poupas 17€ ...

troca a rama para team elite pc6400 .. poupas 15€ ... já chegamos aos 100€ ... falta 30€ para a grafica nova ...

percebes a ideia .. perdes uns extras .. ganhas noutros .. principalmente se queres realmente jogar ...

fonte nox urano 600w 45€ ... + 5€ .. faltam 25...

3. Matabicho

Matabicho Power Member

Dessas 2 placas qual a melhor? E qual é a diferença de preço entre essas e a "minha"?

4. apoc

apoc Power Member

a 2900pro e 8800gts devem andar entre os 250 e 260€.. a tua anda a volta dos 130€ ...

dai aquelas contas todas q fiz ...

as placas são muito equiparadas ... qq uma é uma boa esoclha

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  5. Matabicho

Matabicho Power Member

.

6. apoc

apoc Power Member

é só core duo ... chega perfeitamente a maioria das aplicações nem usa 2 cores qt mais 4 ...

a menos que uses o pc para grandes cálculos que precisem de muito cpu ..

à velocidade a q evolui a informatica em cada 6 meses os pcs já não sao actualizáveis

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  7. Matabicho

Matabicho Power Member

Entao vou seguir os teus conselhos :P agora é só ver lojas onde os preços sejam mais baixos :)

Partilhar esta Página