1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda pah!! O disco nao arranca o Windows! o que será?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Mal comprei o meu disco maxtor 160Gb sata2 o pc as vezes tou no SO e bloqueia dps reinicia sem mais sem menos...

depois quando liga ele durante o boot diz aquele erro...prima ctrl+alt-del pa reiniciar enfim isso é quando o pc nao detecta o windows...

para consertar tenho que abrir o pc e ligar/desligar os cabos do disco e depois la entra!

Que será isto?

Será disco mamado? (instalei o windows a 4 dias)
    Ou será falta de energia da fonte? (tenho uma oem 400W)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Provavelmente fonte.

Vê lá se o(s) disco(s) não faz(em) barulhos "secos" de vez em quando.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao, ele faz os barulhos normais, por acaso agora esta a aguentar bem mas é estranho!

Tenho medo em comprar fonte e depois nao ser o problema...sei que preciso na mesma mas queria 1º comprar uma board e depois sim uma fonte!

Mais opinioes?

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Entao ninguem me ajuda? Tenho k estar a desligar/ligar os cabos do disco sata para poder ir po windows?

ele bloqueia e reinicia e dps no boot ele diz:

Erro de leitura no disco
    Prima ctrl+alt+del para reiniciar

AJUDEM-ME!! é do disco ou fonte ou do quê???????

P:S agora nem desligar os cabos resulta...so as vezes que seráaaaaaaaaaaa??

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Será do que te disse...

Anyway, experimenta pôr TODOS os discos do avesso na caixa.

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

So tenho um, os restantes estao em caixas externas...

Agora fui a caixa da board buscar outros cabos para o disco sata e ele la arrancou...vamos ver quantas horas dura!

Sobre o que disses-te WindwALKER disses a fonte...é de certeza? é que o disco nao faz barulho estranhos apenas o normal ele a ler!

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Certeza só poderia dar se experimentasse aí uma fonte.

Experimenta lá o disco ao contrário :p

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Ja experimentei e o pc continua a funcionar ate agora...vou aguentar umas horas e depois digo algo!

Partilhar esta Página