AJUDA!!! Palavra passe vai expirar?????

Omega Shenron

Power Member
Boas ppl.

Recemente começou a aprecer-me uma mensagens na barra de ferramentas do meu PC (tenho o vista) que diz o seguinte:
palavrapasse.jpg


Alguém me pode explicar o que isto quer dizer???

Cumps
 
Já tentaste mudar a pass ? Isso por vezes acontece quando as contas são recentes penso eu de que...
Mas tenta mudar a pass...se persistir avisa.
 
Já tentaste mudar a pass ? Isso por vezes acontece quando as contas são recentes penso eu de que...
Mas tenta mudar a pass...se persistir avisa.

Eu como sou curioso, deixei acabar o tempo que me era dado para mudar a palavra pass para ver o que acontecia e aconteceu que quando iniciei o PC ele não me deixou entrar no windows enquanto não criasse uma nova palavra passe.

Porém, não fiquei a perceber o porque desta situação.

Se alguém souber, peço o favor de me explicarem.

Cumps
 
Eu acho que exite uma opção para definir um tempo de validade para a pass e para que ela expire depois de 72 dias.

Pelo menos no hotmail existe isso, portanto no vista também deve haver essa opção.

Cumpz
 
O que está a acontecer é que protegeste a tua conta com uma palavra passe e, quando o fizeste, não reparaste num campo que te permite que a palavra passe expire em 15 dias e não desseleccionaste essa opção.
Ou seja, para tua protecção, o SO obriga-te a mudar a palavra passe de 15 em 15 dias.
Tens duas opções, ou vais à tua conta e alteras essa definição ou fazes exactamente o que o aviso te manda, Ctrl+Alt+Del e alteras a tua palavra passe.
 
Boas!

O que está a acontecer é que protegeste a tua conta com uma palavra passe e, quando o fizeste, não reparaste num campo que te permite que a palavra passe expire em 15 dias e não desseleccionaste essa opção.
A sério? É que eu nunca reparei ness opção, mas se tu o dizrs, bem que pode lá estar.

Mas, com o Windows Vista Business ou Ultimate (a que eu uso), podes ir ao Local Security Policy, e configurar isso por lá. Eu não vou explicar sem saber se é essa a tua edição do Windows Vista. Para abrir o Local Security Policy, vais no Search e escreves "secpol.msc" (sem aspas, claro).

Cumps.
 
Back
Topo