Ajuda: Panasonic TX-L42ET5 legendas MP4

vma85

Power Member
Boa tarde,

Eu tenho uma Panasonic TX-L42ET5 , e estou com problema, nos ficheiros de formatos MP4 lendo o video a partir de uma pen, não me aparece a opcao para colocar legendas. Nos ficheiros AVI e MKV aparece essa opcao.

Alguem com uma TV desta marca confirma que tb lhe acontece e conseguiu resolver?

Obrigado,
Cumprimentos
 
Boa tarde,

Eu tenho uma Panasonic TX-L42ET5 , e estou com problema, nos ficheiros de formatos MP4 lendo o video a partir de uma pen, não me aparece a opcao para colocar legendas. Nos ficheiros AVI e MKV aparece essa opcao.

Alguem com uma TV desta marca confirma que tb lhe acontece e conseguiu resolver?

Obrigado,
Cumprimentos

Eu tenho uma e inicialmente isso também era um problema para mim, resolvi assim, na mesma pen que está o filme em MP4 tenho um filme em AVI ou em MKV, num deles ativo as legendas, sair desse filme e entrar no filme em MP4, se as legendes estão com o mesmo nome e na mesma pasta elas ligam automaticamente. Se não resolver no teu caso confirma se estás com a ultima versão de firmware que é a 1.266, se não atualiza, pois esta versão resolve muitos dos problemas do Wifi.
 
Back
Topo