Ajuda, Pannasonic TX32LX70 com ZonBox

bully

Membro
Boas tardes, não sei se é azelhice minha, mas não consigo que a nova zonbox ligada através de HDMI faça aparecer a imagem na tv a sim que a ligo, isto é, tenho sempre que ir ao comando da tv e carregar no botão AV para passar para a entrada HDMI da tv e assim puder assistir aos canais. Não sei se será defeito da tv ou da box, mas já tou a dar em maluco. Alguem me pode dar umas indicações??


Abraços para o pessoal

Pedro Silva
 
Penso que a situação é igual à da powerbox. A box é uma fonte, logo o sintonizador da tv não será usado. A box não traz instruções? A Tvcabo costuma ser muito cuidadosa com os manuais.
 
a box traz instruções mas, ao que me parece, não referem nada acerca da possibilidade da porta hdmi comutar para a tv assim que ligo a box.
Abraço e obrigado
 
Não sei bem... mas a menos que a TV permita definir o input que a TV tem de asumir quando liga, duvido muito que consigas fazer outra coisa do que viver com o facto de que tens que alterar o input da TV com o comando de cada vez que queres ver TV.

Uma coisa que podes fazer é programar o comando da Zonbox para controlar a tua TV e utilizar um só comando para ligares a box e depois alterar o input da TV. Outra opção, que é o que eu fiz, é comprar um comando universal (no meu caso Logitech) que tenha função de Macro, o meu comando quando aperto em "Ver TV" automaticamente indica a TV, Zonbox e Amplificador para ligarem e depois indica os inputs em que cada um deve de estar (isto apertando um só botão).


Cumps,

PCC
 
Outra opção, que é o que eu fiz, é comprar um comando universal (no meu caso Logitech) que tenha função de Macro, o meu comando quando aperto em "Ver TV" automaticamente indica a TV, Zonbox e Amplificador para ligarem e depois indica os inputs em que cada um deve de estar (isto apertando um só botão).


Cumps,

PCC

Também utilizei essa opção num comando universal da Philips, é mesmo muito prático :)
 
Back
Topo