1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda PAP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Rodias, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. Boas pessoal, precisava muito da ajuda de entendidos, pois estou com algumas dificuldades.
    Espero ter vindo ao local certo!
    Entao é o seguinte, eu estou numa loja de informatica a estagiar, e ao mesmo tempo estou a fazer a minha "pap" (projecto de aptidao pratica), que é o site da mesma loja onde estou a estagiar. Queria saber se alguem me poderia ajudar com a base de dados que é onde tou a ter mais dificuldade. Ou seja, pedia a quem ja alguma vez tenha feito uma base de dados com o tema relacionado (Loja de informatica) , se ainda a tivesse para me enviar, para tirar umas ideias, ou entao pedia a ajuda possivel !

Agradecia :D

2. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

tão, portanto queres o trabalhinho feito? isso aqui não há, onde tens duvidas?

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fazer uma base de dados depende das funções do site.

nada como pegares num papel, anotares as funcionalidades do site, e depois vês o que precisas de guardar na base de dados...depois começas a fazer esboços e vais postando aqui, nós depois damos-te dicas

cumps ;)

4. Eu nao quero um trabalho feito, apenas queria um parecido para tirar umas ideias !
    Mas vou fazer como o "tonebiclas" disse !

Cumps

Partilhar esta Página