Dúvida Ajuda- PAP

NOLIMITS

Membro
Boa Tarde,

Para a finalização do meu curso de equivalência ao 12ºano de Informática tenho de realizer uma PAP (Prova de Aptidão Profissional), e optei por realizar um Quiz.
Estava a pensar em colocar 20 questões de escolha múltipla nesse quiz, com uma pontuação interligada a cada questão respondida corretamente (Ex: cada questão vale 10 pontos respondida corretamente e no final um utilizador conseguiu vamos supor: 90 pontos, e queria interligar com uma especie de "ranking". Ex: 0-30 pontos: Amador, 40-60 pontos:Semi-Profissional etc..).

A minha dúvida é a seguinte: Que Software ou Linguagem de Programação me aconselham para a realização da minha PAP? Tambem podem sugerir ideias para melhorar tambem.

PS: É a minha primeira experiência neste fórum, se postei no lugar errado peço desculpa.

Cumprimentos
 
Podias fazer um site. Os professores costumam adorar essas coisas.
Faz um site e disponibiliza-o na net como um serviço.
Depois, no relatório, cobres tudo o que fizeste, desde o inicio do desenvolvimento até à parte da publicação, depois podes fazer analise das visitas, etc etc etc...
Podes manter rankings e fazer uma área de gestão que permita inserir perguntas, isso traz facilidade de gestão do site sem ter um WebAdmin sempre disponível. Isso também tornaria o teu trabalho mais elaborado um pouco.

São essas as minhas ideias no que toca ao teu trabalho. Já no que toca a experiência pessoal, devias fazer passar todas estas ideias que tens e te vão dando pelo prof para ele te poder ajudar e dizer se está de acordo com as expectativas ou não.
 
Back
Topo