1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ajuda- PAP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NOLIMITS, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 770)

1. Boa Tarde,

Para a finalização do meu curso de equivalência ao 12ºano de Informática tenho de realizer uma PAP (Prova de Aptidão Profissional), e optei por realizar um Quiz.
    Estava a pensar em colocar 20 questões de escolha múltipla nesse quiz, com uma pontuação interligada a cada questão respondida corretamente (Ex: cada questão vale 10 pontos respondida corretamente e no final um utilizador conseguiu vamos supor: 90 pontos, e queria interligar com uma especie de "ranking". Ex: 0-30 pontos: Amador, 40-60 pontos:Semi-Profissional etc..).

A minha dúvida é a seguinte: Que Software ou Linguagem de Programação me aconselham para a realização da minha PAP? Tambem podem sugerir ideias para melhorar tambem.

PS: É a minha primeira experiência neste fórum, se postei no lugar errado peço desculpa.

Cumprimentos

2. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Boas,

Qual é a nota tu querias ter? Queres trabalhar para o 20 ou para uma nota mais baixa?

cumps

3. Já ficava satisfeito com um 14 ou 15.

4. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Podias fazer um site. Os professores costumam adorar essas coisas.
    Faz um site e disponibiliza-o na net como um serviço.
    Depois, no relatório, cobres tudo o que fizeste, desde o inicio do desenvolvimento até à parte da publicação, depois podes fazer analise das visitas, etc etc etc...
    Podes manter rankings e fazer uma área de gestão que permita inserir perguntas, isso traz facilidade de gestão do site sem ter um WebAdmin sempre disponível. Isso também tornaria o teu trabalho mais elaborado um pouco.

São essas as minhas ideias no que toca ao teu trabalho. Já no que toca a experiência pessoal, devias fazer passar todas estas ideias que tens e te vão dando pelo prof para ele te poder ajudar e dizer se está de acordo com as expectativas ou não.

5. Isso tudo que referiste tenho a certeza que nem metade conseguia fazer e para alem disso para fazer um site não é preciso pagar?

6. Qaz.xc

Qaz.xc Power Member

Nâo

7. touromelga

touromelga Banido

qual é a area de especialidade que estás a tirar em informatica??? porque "curso de informatica" é muito vago e engloba muita coisa...

8. tecnico de gestão de equipamentos informáticos

Partilhar esta Página