Ajuda para a board Asus M2N32 WS Professional

Golden_pombo

Power Member
Boas pessoal. Necessitava de uma ajuda: á coisa de 1 ano atrás comprei a board ASUS M2N32 WS Professional ( http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=300&l4=0&model=1207&modelmenu=1 ) com intenção de montar um PC em condições e etc. (a história do costume). Entretanto fui adicionando os componentes consoante as minhas possibilidades financeiras (x2 5200+, 2GB RAM TeamX DDR2 800Mhz 4-4-4-10, Gigabyte 7600GT,...) e deparei-me com algumas situações, uma delas foi a 2 controladora IDE não estar a funcionar. Fiz um Update da BIOS a ver se resolvia e nada, e o mais estranho, foi que sempre que corro algum jogo ,tipo Settlers IV ou leio algum DVD, o PC encrava todo, faz logo uma xiadeira que só se cala com o botão RESET. O Power DVD não é possivel instalar com o XP, dá erros, o que nunca tal aconteceu, se puser o VISTA, encrava na mesma maneira. Já actualizei também os drivers da placa gráfica para ambos os S.Os.

Já troquei de memórias a pensar que poderia ser disso, mas não....continua o mesmo problema de encravar..

Alguém tem alguma solução possível? a Board ainda tem garantia de 1 ano... e se a levar ao establecimento onde a adquiri, o que lhes digo? se calhar com eles funciona na perfeição...

Obrigado pelo vosso suporte..
 
já verificas te se as tuas memorias estão bem? eu tinha um pc antigo que acontecia isso e era porque uma dimm de RAM tinha problemas..

Já agora, tenta um reset da BIOS.
 
freeze da m2n

ola ..tive o mesmo problema com versoes de bios !
a melhor é 0302 ..melhor performance cpu/mems
mas sca a bios da pagina alema!!!! sakei do global e encravava sempre qq bios! ...ja agora a 0702 n aconselho mesmo! tenho um 6000+ ....so se funcionar bem ja com o phenom!

abr espero q tenha ajudado
 
Back
Topo