Ajuda para a compra de Gráfica pci-e

W@nted

Power Member
Boas a todos estou a pensar em comprar a minha prenda de Natal:001:que será uma gráfica mas estou indeciso entre algumas gráficas o orçamento que posso dispor são 130€ nem mais nem menos!Por isso venho pedir ajuda aos mais entendidos na matéria,quero uma gráfica para correr jogos recentes, não é preciso ter a max defenição só quero que de para os jogar sem ter problemas.
As gráficas que tenho em vista são estas:

Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E- 127.9€
SAPPHIRE RADEON X1950GT 256MB PCI-E-114.9€
XFX 8600GT XXX 256MB DDR3 PCI-E 620MHZ-115€
XFX 8600GT 256MB DDR3 PCI-E-101.9

Qual destas a melhor que me aconselham?
 
Ou X1950PRO ou então uma HD3850 (165€).

Neste caso, se calhar valia a pena esperares mais uma beca, juntares mais uns trocos e fazeres um bom investimento.

Não sei é que só posso dar no max 130€ não sou grande viciado nos jogos jogo de vez em quando por isso não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro(165€) numa gráfica só para jogar de vez em quando!
Acho que a X1950Pro dá para o que eu quero.

E já agora entre a x1950pro 256MB e a XFX 8600GT XXX 256MB DDR3 qual a melhor?
 
O problema da 8600GT é não conseguir jogar nada em DX10 de forma decente, e nesse caso, o DX10 de pouco te serve.
Assim sendo iria pela X1950PRO.

Mas tenta lá puxar mais uma beca, que ficas com uma gráfica com um desempenho cerca de 10% abaixo da HD2900XT que custa o dobro do preço. Mas isto a altas resoluções, em resoluções mais "humanas" esse desempenho diminui, e em certos jogos esta ultrapassa-a!
 
Boas,

Não tens que ver só isso do jogos. Se daqui 6 meses compras um LCD de 22 polegadas,
a 1950Pro começará a gemer. Tal como o One-Track Mind diz, seria melhor aguardares
e tentares arranjares alguns trocos para teres muito melhor, mas isto é apenas a minha
opinião.
 
Boas,

Não tens que ver só isso do jogos. Se daqui 6 meses compras um LCD de 22 polegadas,
a 1950Pro começará a gemer. Tal como o One-Track Mind diz, seria melhor aguardares
e tentares arranjares alguns trocos para teres muito melhor, mas isto é apenas a minha
opinião.

Ok mas em principio quase de certeza não vou trocar de LCD isso não é problema.
Acho que vou mesmo optar pela X1950Pro.
 
Back
Topo