1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para a compra de portátil para Motion Graphics, Vídeo, Audio, 3D (uso moderado)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andreasgodinho, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 473)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 900---1800€ (talvez até aos 2000)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Prefiro Apple(mas não é exclusivo, obviamente)

4) A que tarefas se destina o portátil? Motion Graphics (animação), Vídeo, Audio (menos importante), Design Gráfico e uso moderado de 3D (animação).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Sim, tenho de transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Bastantes. 7 era o ideal.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? Este ano.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Rapidez, bateria que dure bastante e rápido para renders!
    =============================================
    Fim do Questionário

2. Cursor

Cursor Suspenso

Boas!

tens a escolha consoante o orçamento desde o W370ETQ, P170EM ou mesmo o P370EM

coloco estes pois com monitor 17" é de melhor visionamento e detalhe!

agora é com o Amigo! sao boas maquinas, mas eu apostava numa das duas ultimas.....

Abraço

3. supercar1

supercar1 What is folding?

Recomendo tambem, alem dos clevo, um Asus N56VM ou N56VZ. Se quiseres 17 pol. tens o N76VZ.

4. obrigado pelas respostas! Tenho de ver melhor estes da asus, parecem-me interessantes. Esqueci-me de dizer que 17 polegadas está mesmo fora de questão!

5. brruno

brruno Power Member

ele quer de 15" ou menos..

Dezembro de 2013 ???
    Até lá sai muita coisa nova ,
    - está para sair o novo Samsung Serie 7 que já te encheria as medidas a meu ver ; potente, moderadamente leve e com muito boa bateria.
    - E em junho saem novos processadores , e com eles dezenas de novos portateis..

De momento :

Clevos W350ET e P150EM , Asus N56VZ - potentes mas pesados e com menos bateria que o que pretendes (principalmente o P150EM)
    Celvo W550EU - Leve e com boa bateria

6. Obrigado por responderes! Tens razão, não fui mto específico no período. Eu tava a pensar ser na primeira metade do ano. Mas isso de de sairem novos processadores é boa dica, se forem upgrades que valham a pena. Posso sempre seguir essa dica e esperar mais uns meses. Mesmo assim vou dar uma vista de olhos ao Serie 7.

7. brruno

brruno Power Member

normalmente ainda é um aumento razoavel a nivel de performance ,
    mas não é so pelo aumento de performance , vão sair novos modelos e pode ser que saia algum que encaixe ainda melhor no que queres..

Partilhar esta Página