Tablet Ajuda para a compra de Tablet

Aguero

Power Member
Ola meus amigos,

Quando se trata de assuntos de electronica, venho sempre pedir aqui algumas ideias e conselhos, pois sei que anda sempre por aqui pessoal que percebe bem do assunto.

Pois bem, desta vez estou comprador de um Tablet, e gostaria de gastar no max uns 180€, vá 200€ se valer realmente a diferença! Andei a pesquiser muito muito mesmo, mas não consegui chegar a conclusões 100% fiaveis, pois não percebo a 100% de Tablet's.

O objectivo principal será mesmo para navegação na internet, filmes, e um ou outro joguito apenas para entreter, para jogos a serios tenho o desktop!

Estive a ver o BQ Edison e um tal de Cube U30GT, este ultimo tenho muito receio por se tratar de produto Chinese, e havendo problema é um tortura depois para reparação/substituição...

Assim gostaria de saber as vossas opinioes e conselhos, quanto ao que devo comprar, e tambem as respectivas "criticas" e/ou "lacunas" que estes aparelhos que referi tenham e tambem sobre os que me possam aconselhar.

Fico imensamente agradecido.

Cumprimentos
 
O Edison é uma boa escolha, dentro desses preços aconselho um pipo M8, também é chinês como o cube mas podes mandar vir da tecnhospain para evitares problemas com a alfandega e de garantia.
 
Back
Topo