Ajuda para a compra de um telemovel

Status
Fechado a novas mensagens.

EN1GMA

Banido
Olá amigos,

Talvez me possam ajudar...
Ando a alguns meses para comprar um novo telemóvel, mas a escolha no mercado é tanta que ainda não me decidi.
Andei a namorar o iPhone e esperei impacientemente pelo dito cujo, mas quando foi lançado, não gostei de algumas coisas como por exemplo: o facto de não gravar video, bluetooth limitado, não dar para personalizar toques com MP3, não enviar MMS, etc... já para não falar do preço que é um absurdo... e nem sequer quero tocar no assunto de termos os preços mais caros da Europa, mas isso já é uma coisa que o povo português já está habituado...
Agora ando a namorar o Sony Ericsson W910i, acho-o espectacular mas...... a falta do flash e do auto-focus faz-me recuar um bocado, já para não falar das teclas minúsculas e na fraca resolução na câmara fotográfica.
O Nokia 5610 também é nice e já tem flash e auto-focus mas...... tem um ecrã TFT que digamos, podia ser maiorzito, o peso e a autonomia fica um pouco a desejar e já para não falar que já estou um pouco cansado dos nokias... sempre usei nokias e está na altura de mudar.

Portanto, talvez me possam aconselhar a encontrar o telemóvel perfeito para as minhas necessidades. O que procuro é essencialmente:
- Câmara com boa qualidade (muitas das vezes o nº de MP não interessa)
- Boa qualidade de som
- Flash e auto-focus incluído
- Radio FM e Leitor MP3
- Design Slim
- Bluetooth
- Boa autonomia
- Ecrã TFT de 2,4" para cima seria nice, mas não é mto importante
- Wi-fi também seria nice...


Que dizem amigos? Existe este telemóvel, ou andarei à procura do telemóvel perfeito que ainda não existe? Já agora, será possível pedir um preço razoável para isto tudo? hehe

Aguardando a vossa ajuda... Obrigado!
 
Olá amigos,

Talvez me possam ajudar...
Ando a alguns meses para comprar um novo telemóvel, mas a escolha no mercado é tanta que ainda não me decidi.
Andei a namorar o iPhone e esperei impacientemente pelo dito cujo, mas quando foi lançado, não gostei de algumas coisas como por exemplo: o facto de não gravar video, bluetooth limitado, não dar para personalizar toques com MP3, não enviar MMS, etc... já para não falar do preço que é um absurdo... e nem sequer quero tocar no assunto de termos os preços mais caros da Europa, mas isso já é uma coisa que o povo português já está habituado...
Agora ando a namorar o Sony Ericsson W910i, acho-o espectacular mas...... a falta do flash e do auto-focus faz-me recuar um bocado, já para não falar das teclas minúsculas e na fraca resolução na câmara fotográfica.
O Nokia 5610 também é nice e já tem flash e auto-focus mas...... tem um ecrã TFT que digamos, podia ser maiorzito, o peso e a autonomia fica um pouco a desejar e já para não falar que já estou um pouco cansado dos nokias... sempre usei nokias e está na altura de mudar.

Portanto, talvez me possam aconselhar a encontrar o telemóvel perfeito para as minhas necessidades. O que procuro é essencialmente:
- Câmara com boa qualidade (muitas das vezes o nº de MP não interessa)
- Boa qualidade de som
- Flash e auto-focus incluído
- Radio FM e Leitor MP3
- Design Slim
- Bluetooth
- Boa autonomia
- Ecrã TFT de 2,4" para cima seria nice, mas não é mto importante
- Wi-fi também seria nice...


Que dizem amigos? Existe este telemóvel, ou andarei à procura do telemóvel perfeito que ainda não existe? Já agora, será possível pedir um preço razoável para isto tudo? hehe

Aguardando a vossa ajuda... Obrigado!

rede?
 
Tavas disposto a comprar o iphone se nao fosse por isso?

Opah, eu cá pelo dinheiro do iphone levava mazé um Nokia n95:rolleyes:

É muito completo;)

O Sony Ericsson w910 é muito bom pro preço e é lindo o telemovel!

Já o Nokia que falas, digo o mesmo :D
Bom preço prás funcionalidades daquilo! Tem boas fotos, boa musica e um ecrã decente :)
 
moon_watcher, tal como disse, gostava de me afastar da nokia...
Weemer, pois... tem que ser hehe mas não gostei muito do design desse n78... e é nokia

Não há mais alternativas sem ser esse?
Mesmo se ficar alguma funcionalidade de fora não faz mal...
 
SE ja tiveste nokia,nao te afastes,so piora,se tax habituado ao software ke te permite tudo e mais alguma coisa,apenas troca por um mobile 6...pda...mas visto ke keres slim....
 
SE ja tiveste nokia,nao te afastes,so piora,se tax habituado ao software ke te permite tudo e mais alguma coisa,apenas troca por um mobile 6...pda...mas visto ke keres slim....


Nao acho mau o software da Sony Ericsson!

Eu tenho e até agora nao tenho problemas! Chega-me para as coisas!

Eu aconselho ires vendo os Sony Ericsson ;)

Eu nao estou dentro da gama alta da SE...mas considero-os bons telemoveis! A seguir ao software da nokia, em termos de telemoveis, sao os que eu mais aprecio :)
 
W910i? Dizes que as teclas são minúsculas? São das maiores que já vi! Aconselho a pegar num ao vivo e a veres por ti próprio. Tenho um W910i e para mim é espectacular. Infelizmente, a única coisa que podes esquecer é este telemóvel ter uma máquina de sonho, porque não tem. A máquina é satisfatória em casos de luminosidade média. Tirar fotos contra a luz, com muita luz ou à noite, esquece. De resto, a câmara é razoavelmente boa. Todas as outros funcionalidades são excelentes. Se comprares o W910i, restam-te ainda uns bons 150 euros desse orçamento, que poderias gastar em comprar um adaptador GPS e usá-lo com o telemóvel via Bluetooth. Os euros restantes gastarias a fazer o debrand (10€).

O telemóvel só peca mesmo por não ter Wi-Fi... De resto, tem tudo o que pedes e ainda mais. Grande móvel. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo