Ajuda para a PAT .

Boas pessoal,
Sou nova por aqui e ainda nao estou muito familiarizada com o forum, espero conseguir explicar-me e obter a ajuda de que necessito.

Entao é o seguinte, estou no 12º ano do curso tecnologico de informatica e como ja devem saber vou ter de realizar uma PAT (prova de aptidao tecnologica).
A ideia ja a tenho agora falta saber como realiza-la, preciso dum empurraoxito.

A ideia é a seguinte:

Criação de um website sobre uma farmácia
- com compras online
- entregas ao domicílio
(aqui irei utilizar um programa para criar paginas web'S)

Receitas médicas prescritas de forma digital (ficariam gravadas no chip do cartão do utente) e aqui teria de ser utilizado um programa para os centros de saude onde os medicos passariam as receitas pelo computador

Através de um código de acesso (username e password – que estariam relacionados com o numero do cartão de utente) a receita ficaria disponível em qualquer farmácia através da internet (inclusive no site daquela que irei criar)

Como hoje em dia estão praticamente todas as farmácias informatizadas seria uma inovação bastante simples de implantar

Com esta inovação deixariam de existir receitas em papel ou melhor seriam reduzidas as receitas em papel, e o cliente poderia comprar na totalidade ou parcialmente a sua receita, em casa e duma forma mais cómoda, desde que possui-se o username e password.

Espero ter-me feito entender.
Aguardo ajuda.

**
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo