1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para abrir portas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kenaii, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1002)

1. kenaii

kenaii Power Member

boas
    tenho um modem router belkin, ligado a um desktop via cabo e a um portatil via wireless
    ja tentei de 'n' maneiras configurar as portas o emule mas não consigo... fico sempre com lowid...
    alguém consegue ajudar?
    já vi vários tutoriais... enfim... ja tou farto :blubomte:
    cumps

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

3. kenaii

kenaii Power Member

ja consegui abrir portas do router... agr tou com um problema com a minha firewall... é o kaspersky 6.0...
    ja fui a 'network settings' e pus lá as portas que o emule usa para ele autorizar mas não funca...
    só funca se eu desligar o kaspersky... ou seja parte do problema está resolvido. agr não sei o que devo fazer mais na firewall... =/

4. paranoid

paranoid Power Member

tenta isto:

Abra o Kaspersky, vá em Configurações, Anti-Hacker, Configurações, no lado direito clique em "Adicionar...", "Procurar" e "procure^^" o eMule.exe...
    Se tiver problemas ainda com tipow Id baixa faça o seguinte:

* Vá de novo em configurações, Anti-Hacker, configurações e do lado esquerdo procure o ícone do emule clique em cima dele com o mouse e do lado direito clique em "Editar...", escolha a última opção do lado direito "Pré-ajuste..." e escolha a 2ª opção "Permitir todos" (não precisa fikar com medo, pois seu PC ainda vai fikar 100% protegido ), de OK, Aplicar, OK e pronto!!!

tirado de outro fórum

5. kenaii

kenaii Power Member

ok
    obrigado
    resultou :009:

Partilhar esta Página