Ajuda para aceder a um Forum....

Poiuy

Zwame Advisor
Precisava de ajuda para aceder a um forum, já me registei, já tenho o user e a pass etc.... o problema é que cada vez que me tento logar aparece isto:

"You may only access this page from the appropriate link. If you followed the appropriate link and still received this notice, then try making 206.65.59.245 an exception to your firewall. Return to the White Wolf Homepage "

Não tenho nenhuma firewall, apenas um router, e mesmo que desligue a firewall do router não da na mesma...

Já tentei de outro computador ca de casa (mesma rede e formatado recentemente) e tb não dá. :(

Eu consigo aceder ao forum e ler as mensagens... mas não consigo postar nada... aliás nem consigo fazer login, já qu me aparece sempre aquela mensagem...

Qualquer ajuda era IMENSAMENTE apreciada

Obrigado.

nota:

Forum: www.white-wolf.com -> interactive -> foruns
 
http://206.65.59.245

dá-me Blanket Block ...

Vê se tens alguma app a restringir acessos a sites (ou firewalls avançadas, com content filtering...)

Mas o que é certo, é que eu também não tenho acesso a esse URL (por opção própria...)
 
Poiuy, a mim aconteceu-me o mesmo, mesmo com a firewall desligada, e estou a usar o IE6.

Aliás no passado já me tinha acontecido isso em 1 ou 2 sites, e tentei dar a volta de todas as maneiras possiveis... e nada, acabei por desistir :confused:
 
Liguei-me por modem, (clix) e deu logo á primeira.

Depois tentei com a netcabo e não deu.... ou seja agora quando quero aceder aquele forum e postar, tem de ser por modem...

:sad: :sad: :sad: :sad:
 
Back
Topo