ajuda para actualizar hardware desktop

joker

Membro
Boas..desde ja peço desculpa por algum erro ou falta de conhecimento informático ,não sou um ‘’expert’’ na matéria,apenas tenho algumas ideias..este é o meu primeiro post no fórum ..aqui vai Gostava de referir que as características do meu pc estão descritas na opçao '<-- sistema'
O que pretendia melhorar neste desktop era a sua gráfica e tudo o que isso implica como aumento de ram e melhoramento do processador para poder jogar novos jogos que tem requisitos demasiado altos para esta maquina um pouco antiga :005: o problema, como para muitos tugas são os €s que não abundam lol ..se fosse possível darem opinião de um boa gráfica que tenha uma boa relação qualidade preço(por volta dos 150€).Como já referi não sou muito entendido em matéria de placas gráficas e em termos muito técnicos percebo apenas o básico,e pelo que andei a investigar,algumas placas gráficas funcionam bem melhor e tiram melhor rendimento de processadores dual cor e também aumento da ram.Com isto, peço uma opinião/ajuda para escolher uma placa gráfica a altura dos jogos de hoje (exe: crysis-impossivel de jogar no meu pc lol) e todas as outras alterações que isso influenci..so rezo para que a motherboard esteja a altura das mudanças se nao a opçao mais viavel sera construir um pc novo
Desculpem o longo testamento e desde já um obrigado a todos

Cumprimentos a todos os ‘’zwamers’’ :009:
 
Boa noite e será mesmo a melhor opção construires um novo pc, porque com esse não irás conseguir jogar os ultimos jogos tal como crysys, para começar mesmo que invistas numa gráfica que ronde os 150 euros vais ficar sempre limitado por essa board não suportar core2 apenas P4, logo eu não investiria numa gráfica para ai
 
pois a maior parte da malta que me da opiniao sobre isto diz o mesmo..''nao vais longe com essa board'' =S
começo a conformar me com isso ..obrigadao pela opiniao
cumps
 
Back
Topo