Ajuda para adquirir um portátil

Elite_Member

Power Member
Boas:) Sou novo aqui e tenho andado a ver uns tópicos. O meu problema como muitos outros é em adquirir um portátil. O meu orçamento é limitado, gostava de não exceder por ai além os 800€=/ . Tenho um desktop que é insuficiente para jogos, só para aqueles mesmo muito reles =/, por isso gostava que o meu portátil fosse suficientemente bom para poder usufruir de videojogos. Não sou conhecedor neste tema, mas acho que dentro do meu orçamento os portáteis não têm placas gráficas e processadores muito bons, por isso gostava de saber se é possível caso eu compre um portátil de trocar essas peças. Para processadores tenho em mente este, mas de gráficas entendo ainda menos e acho que li algures que as Intel não nos dão um bom proveito no que diz respeito a jogos. Também li qualquer coisa a cerca dos Rpm(?) do disco que são importantes mas que geralmente não vêm mencionados nos sites em que pesquiso por portáteis=/.
Acho que um portátil com 120gb de disco seria o suficiente, e gostava que tivesse pelo menos 2gb de ram e fosse expansível até 4gb. Andei a ver alguns, dos quais me chamaram mais a atenção os seguintes: Toshiba_A210-10C, Toshiba_A200-1AO e X50R_Asus. Gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes portáteis, se algum se adequa aquilo que pretendo e caso conheçam algum indicado para mim agradecia que disessem=)
Obrigado pelo vosso tempo.
Cumprimentos.
 
Back
Topo