1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

ajuda para android usado

Discussão em 'Android' iniciada por bftpinto, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1036)

1. bom dia, sou novo neste forum e precisava de ajuda para comprar o telemóvel usado mais acertado.

eu já tive um lg p500 ( maximos one ), fiquei muito satisfeito com ele, só que agora só tenho um orçamento máximo de cem euros, por isso procuro ajuda para escolher um android usado de qualidade

obrigado

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

3. obrigado pela ajuda :p parece uma boa maquina

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

É de facto, acredita. Encontras certamente por esse preço. :)

5. estou também tentado num Boston, 60 euros. parece-me muito razoável e bastante mais em conta. não encontrei nenhum x5 a menos de cem euros

6. RicardoF

RicardoF Power Member

Até €100, nos usados, o x5 é sem dúvida a melhor opção. Tenta negociar, até porque, mais que isso já começa a ser um roubo.

7. mique

mique Power Member

Eu vendo o meu por 99...:)

8. Usados o x5 sem duvida, caso queiras novos claro q a qualidade baixa um pouco mas tens bons smarts. Cumprimentos

9. curtido

curtido Power Member

ou o huawei g300 ! melhor ecra, mais bonito (subjetivo), cpu de origem melhor, e gpu praticamente igual pois é a adreno 200 enhanced !

10. Duartfil

Duartfil Power Member

Tens o ZTE smart A7 da TMN por ex... tbm n sei que rede usas.. cumps

Partilhar esta Página