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Ajuda para anular TV CABO-NETCABO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fernandinho, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 2553)

  1. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    Boas pessoal!

    Epá, quero anular a TV CABO-NETCABO mesmo antes do fim dos tais 3 meses gratuitos!

    1º lugar disseram-me que era tudo gratuito (net, tv+canais codificados) durante 3 meses, hoje vieram-me dizer que afinal a net era gratuita só 1 mês...

    Ele é sinal fraco de tv tudo cheio de sombras, ele é quebras na net a cada 5 min, ele é falsas dívidas que não existem e que eles não se orientam uns com os outros, etc, etc... estou farto destes gajos! Acho que foram os 2 meses mais confusos da minha vida!!!

    Eles que vão com os porcos! Estou farto de peripécias com estes fulanos! Quero distância da TV CABO-Netcabo.

    preciso fazer uma carta para anular todos os serviços, e precisava da vossa ajuda para saber como o faço, o que escrevo, dirigido a quem, isso assim.

    Alguém me pode dar uma ajudinha?

    Obrigado desde já.
     
  2. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Isso deve ser algum acordo com o construtor e devem-te ter dito mal as coisas pq so a tv e' q e' 'a borla durante 3 meses a net sempre foi 'a borla durante o primeiro mês mesmo.

    Anulações de contrato tanto quanto sei so mesmo por escrito se queres anular ja este mês então despacha-te pq se anulares depois de dia 15 so conta no final do mês seguinte e e' mais um mês que pagas, liga para la q eles dizem-te o q precisas de meter na carta, fax ou e-mail e para onde a deves enviar.

    Ja agora curti mesmo a tua atitude, não gostas, rescindes logo no inicio e esta a andar :) Se todos fizessem como tu acho q a TVCabo e Netcabo passavam a ter mais cuidado com o serviço que prestam :)
     
    Última edição: 14 de Setembro de 2005
  3. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    Epá... eu cá sou assim...se serve serve, se não serve não serve :p

    A informação que deram e que confirmei com vários assistentes e inclusivé com os técnicos que montaram as coisas é que era tudo gratuito 3 meses...
     
  4. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Também pretendo cancelar o serviço tvcabo (satélite), alguém sabe que medidas devo tomar? Ou até uma carta-tipo para enviar aos gajos (eu sei que devia ser eu a escrever, mas aborrece-me :D).
     
  5. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    Eu n sei é bem o q escrever, senão já tinha escrito... :confused:
     
  6. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    Não tenho ideias sobre o que escreveres, mas quando acabares a carta, mete aqui para servir de base pro resto do pessoal. :D
     
  7. mavatar

    mavatar Power Member

    Aqui vai a carta (registada) que mandei para a cabovisão quando quis anular o contrato com eles:

    Obviamente, cada um queixar-se-à daquilo que aconteceu no seu caso...

    Eles continuaram a mandar facturas, eu não paguei mais nada, e um dia telefonaram-me a perguntar se eu podia ir entregar o modem a palmela. Eu disse que o podiam ir buscar onde o entregaram.Quis combinar uma hora certa eles disseram que não podiam dizer hora, era manhã ou tarde. Por isso eu disse que não podia perder uma tarde e nada feito.

    Passado um ano deste episódio telefonaram e foram buscar o modem há hora que finalmente combinamos.

    No meio de tudo isto existe um telefone gratuíto que fazia parte da promoção de adesão e que nunca foi instalado.

    Entretanto eu devo ter ficano na black-list deles e se por ventura quisesse voltar a ser cliente suspeito que tivesse que pagar as facturas posteriores à carta ou ir para tribunal...

    Não sendo eu advogado nem recorrido a nenhum para esta questão, fica o texto do "divórcio" que servirá a quem interessar.

    "Assunto: Cancelamento de contrato devido a incumprimento e mau serviço

    Exmos senhores,


    Na sequência dos contactos anteriores, e em particular das reclamações por mim apresentadas quer telefonicamente quer por fax junto dos vossos serviços, e sistematicamente não atendidas, no sentido de corrigirem o compromisso assumido referente à instalação de serviço telefónico e respectivo equipamento, considerando o vosso mau serviço de apoio aos clientes, venho por este meio informar que considero nulo todo e qualquer vínculo contratual existente para com a vossa empresa.
    Mais informo que o local em que procederam à instalação de parte dos serviços contratados (a restante parte nunca o chegou a ser) já não é minha propriedade, dado que vendi a casa em questão, sendo que os únicos contactos disponíveis são o e-mail [email protected] e o telefone 93XXXXXX, através dos quais estarei disponível para esclarecer qualquer dúvida referente a este assunto.

    Lamentando ter recorrido aos vossos serviços e com os desejos de rápidas mudanças na vossa relação com os restantes clientes, subscrevo-me

    Vosso ex-cliente nº XXXXXX"
     
  8. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    Ok.. o q deve constar no fax.. ou no e-mail ou o que quer q seja é o seguinte:


    Estimado Cliente

    Na sequência do seu contacto,para podermos satisfazer o seu pedido,
    solicitamos que nos envie para o endereço [email protected]:

    - O seu numero de cliente
    - O seu número de Contribuinte
    - O seu número de Bilhete de Identidade

    Recordamos que qualquer pedido de cancelamento de serviços terá que
    ser recepcionado até dia 15 de cada mês, para o respectivo
    cancelamento ser efectuado no final do mês corrente , caso seja
    recepcionado após dia 15 o cancelamento apenas terá efeitos apartir do
    final do mês seguinte.

    Ficamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional,
    através do nosso Serviço de Apoio a Clientes pelo número: 707 299 499
    ou via e-mail para: [email protected].

    Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores
    cumprimentos.

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Inês Nabais
     

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