1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para area de projecto

Discussão em 'Web Development' iniciada por Poferreira, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 557)

1. Poferreira

Poferreira Power Member

Boa noite.

Como trabalho para final de projecto, eu a a minha team decidimos fazer um site tipo o Habbo Hotel mas com a nossa escola.

O objectivo e os alunos andarempor la, falarem com outros alunos, fazerem download das fotocopias dos stores, esclarecimento de duvidas, etc.

Podiam-me aconselhar que programas são melhores para fazer este projecto?

Ps: tou aberto a todas as possibilidades, nao limito a nada.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Têm noção que uma coisa dessas não é pêra doce, certo?

Que programas são melhores para fazer isso? Só me ocorre mesmo Flash. Mas vocês sabem isso, ou primeiro escolheram o tema e só agora é que se perguntam SE o conseguem executar?

3. Poferreira

Poferreira Power Member

tipo a gente tem bases de flash e dreamweaver e html e domino alguma coisinha de php.

queriamos era saber por que meio era melhor seguir para fazer o site

4. geoblast

geoblast Power Member

O primeiro passo é analisares tudo que envolve este tipo de sites, estrutura, bd's, etc., perceberes bem todos os objectos que tens que gerar e pensares se és mesmo capaz de programar uma aplicação destas.

Não creio que bases de flash, html e «alguma coisinha» de PHP sejam suficientes para esta empreitada...

Partilhar esta Página