1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para arrancar com a Striker II Extreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por briso314, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 594)

1. Boas pessoal....
    Precisava de uma grande ajuda vossa...
    Comprei um novo PC às peças, e decidi comprar um com uma performance bastante razoável. O problema é que não estou a conseguir arrancar com o PC e não consigo diagnosticar o problema.

As especificações são:

Mobo - Asus Striker II Extreme
    CPU - Q9550
    RAM - kit dual channel 2 X 2Gb OCZ DDR III Reaper HCP
    Gráfica - BFG Geforce GTX 260 Maxcore 896 Mb GDDR3
    Disco SATA 3Gb/s 750 Gb
    Gravador de DVD SATA
    Fonte: 600 W

Montei os componentes todo satisfeito e, quando tentei ligar a mobo dá um bip longo, 3 curtos e depois outro curto passado um pouco. Isto acompanhado pela mensagens no lcd poster: codeinit
    chipinit
    det dram
    pci vga bios (quando apita)
    uma serie de mensagens rápidas (2 ou 3)
    det ide (último bip)
    errormsg.

Já tentei tirar o audio card, mudar as posições da gráfica, mudar a entrada da energia complementar da gráfica (estou a usar o cabo que vai buscar corrente a duas fichas IDEs da fonte, que veio com a gráfica visto que a fonte não tem 2 fichas SLI), trocar memórias, por so uma, trocar slots, desligar disco rígido, tudo... E nada feito. Desconfio que o problema é da gráfica visto que o seu coller nunca funciona. Mas não sei. Alguém me pode dar uma grande ajuda pf?
    Ficarei eternamente agradecido

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Vejo aí óptimos componentes, mas e a fonte? de que marca é?

3. Fonte

A fonte é LCPower Super Silent Series LC6600 V 2.2. Tem 600W de potência.
    Achas que o problema pode estar na fonte?
    Cumps

Partilhar esta Página