1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para Automatizar Post-Data

Discussão em 'Web Development' iniciada por samura, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 771)

1. samura

samura Power Member

Olá a todos,

Tenho um problema que gostaria que me pudessem dar umas luzes sobre como atacá-lo. O meu objectivo é tendo 3 colunas com os campos Nome, Idade e Morada no excel ou Word, passá-los para uma Form presente numa página web, e enviar através do botão de "Submeter", isto tudo de uma forma automática. É possível darem-me uma ajuda?

Desde já, agradeço-vos.

2. PJ

PJ Power Member

Acho que ainda estás um pouco confuso acerca do que queres, mas primeiro tens de arranjar uma maneira de importar os dados do ficheiro word/excel para a tua form.

Depois esse enviar através do botão submeter não percebi....

Submeter para a base de dados ou enviar os dados para onde?

Se tens um botão não é possível de ser automático, necessita sempre de um utilizador para carregar nele...

3. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Pelo que percebi existe um site qualquer para o qual queres enviar dados do excel certo?

Se assim é o caso tens de ver se os dados vao por POST ou por GET.
    Aceder ao excel basta ires aqui http://www.connectionstrings.com/?carrier=excel buscar a string de ligação ao Excel e depois com comandos SQL obtens os dados.

Depois basta usares um WebClient para enviares os dados

4. samura

samura Power Member

Viva,

O que pretendo é através da linha de comandos, por exemplo, ser capaz de automatizar uma tarefa de, por exemplo, criar um email, para isso, pretendia, não sei se é possível, utilizar o método Post e a linguagem cURL.

Partilhar esta Página