1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para *.AVI

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 30 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1107)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

Estou a tentar visualizar um AVI de musica mas não consigo. O Windows Media Player, versão 9, tenta fazer a conexão ao codec server, faz o pedido e depois dá uma mensagem de erro "error downloading codec". Conclisão: Só tenho som!
    Mas, num outro ficheiro avi, que não tem som, vê-se a imagem!
    Alguma ideia?>(

Antecipadamente obrigado

Cumps

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

codecs...

saka o ACE Pack... é um pack k tras os codecs todos k precisas...

eu agora nao sei onde sakar isso, eu sakei do Emule, se tiveres o Emule procura por la, senao resta-te esperar por alguem k te diga onde sakar

ou entao tenta o kazaa

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

4. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Obrigado pela ajuda. Vou tratar da "coisa".

Cumps:001:

5. Pretender

Pretender Power Member

6. FELiYCORA

borrada?

borrada é pores-te a instalar codecs e mais codecs... dps fica o pc cheio de codecs desnecessarios...

o Ace Pack nc me deu qualquer problema

talvez tu tenhas problemas pk instalas varios packs... se instalares so 1 nao te da problemas alguns...

7. Pretender

Pretender Power Member

rrrrr, este sao os codecs necessarios a maioria das 99% das x.
    e ficou a faltar o divx 3.11

Bem me lembro dos probs que dava o nimo pack que tanto gostavam de instalar.

e eu nao gosto de instalar packs, por aquilo que disse acima, e nao tenho qq problemas.

8. Mig

Mig Power Member

Concordo com o Pretender...
    Para quê instalar packs?

Instala-se as coisas à medida que for preciso, e com os codec's que ele referiu lê 99.999% de todos os AVI por aí.

Os novos DivX lêm o antigo DivX 3.11, por isso só precisa dos novos.

Há por aí codecs esquisitos tipo 3ivx e coisas assim, mas isso são raridades

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Nem imaginas os problemas que os packs dão.
    Passei horas no irc a ajudar pessoal por não conseguirem ver ou ouvir certo filme e + de 90% era por terem packs ( o Ace ou o nimo ).

Já meteram aqui os codecs necessários. Acrescento só o ff2show ( https://sourceforge.net/projects/ffdshow/ ) que não é um codec, mas que me resolveu muitos problemas.

10. FELiYCORA

o Ace é impecavel, nc tive qlqr problema, alias sem ele nao conseguiria correr o CMR3...

Partilhar esta Página