1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para board Asus ou Abit

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jermaine, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1588)

1. jermaine

jermaine Suspenso

Boas,

Estou de ferias no Brasil, perto do Paraguai, e como devem saber, o Paraguai tem lojas de informatica com produtos vindos de taiwan e em dolares, por isso já estão a ver os preços. Assim, vou aproveitar para comprar um pc novo. Que board me aconselham das seguintes boards Asus e Abit:

Asus P5k Premium
    Asus P5k SE
    Asus P5KC S/R
    Asus P5KE
    Asus P5KPL

Abit AB9
    Abit IB9
    Abit IP35V
    Abit IP35P

O PC é para jogos, filmes, etc...

Obrigado

2. yahh

yahh I folded Myself

Não têm a abit IP35-E ? É bastante melhor que a IP35P

3. jermaine

jermaine Suspenso

Não tem essa. Dentro das Asus, que board me recomendas?

Obrigado

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

tlz a p5k premium..

Cumps

5. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

:x2:

6. jermaine

jermaine Suspenso

Fico bem servido com a P5KC? Ou existe grande diferença com a premium?

Obrigado

7. sigul

sigul Power Member

:x2::x2:

8. Madcaddie

Staff Member

ola

em relação à p5kc..n vale a pena comprar placas hibridas porque na altura que fizeres a transição para DDR3 essa mobo ja sera mais que antiquada..acho que vou colocar isto texto na assinatura de tantas vezes que perguntam :P

Cumps

9. jermaine

jermaine Suspenso

Que tal esta board ABit:

MB P4 S775 ABIT IP-35 PRO SOM 7.1/DUAL GBLAN/SATA2/DDR2 1333MHZ (OEM)

10. jermaine

jermaine Suspenso

Depois de analisar bem, estou apenas pendente entre a Asus P5K Premium e a Asus P5E.

Que acham?

Obrigado

11. Madcaddie

Staff Member

ola

p5E

Cumps

12. jermaine

jermaine Suspenso

Em termos de caixa para pc, o que acham entre a Antec 900 Preta e a Caixa-NOX COOLBAY CASE BLACK, ou outra com preço semelhate a NOX Coolbay case black?

Obrigado

13. jermaine

jermaine Suspenso

Boas,

Acho que vou para a P5E3 Deluxe, porque a P5E nao suporta memorias DDR3. E mais tarde se quiser ir para DDR3 a P5E nao da. Que acham?

14. Madcaddie

Staff Member

ola

essa board penso que SÓ suporta DDR3..a n ser que penses comprar ja DDR3 não vais fazer mt com essa board..

Cumps

15. jermaine

jermaine Suspenso

Acho que me vou decidir pela Asus Rampage Formula. É DDR2 mas com o chipset X48.

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

esculhendo uma board desse generao talvez fosse melhor ideia a maximus formula! nao compensa dares mais dinheiro pela versao rampage so polo chipset ser x48 e nao x38

cumps

17. soaked

soaked Power Member

Epah eu ia para o ***** X48.Da asus tb existe a P5E Deluxe ainda que pouco divulgada, que é com ddr2 axo mt parecida com a rampage mas mais baratita.

18. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

vao te apanhar na alfandega

19. soaked

soaked Power Member

E se for apanhado, n pode trazer uma pa uso pessoal ?? Qual é a quantidade ? Paga IVA cá ? Como funciona ?

Cumps

20. jermaine

jermaine Suspenso

Acho dificil ser apanhado ca. Primeiro nunca me pediram para abrir a mala, e depois vou levar a board numa mochila de mão.

Partilhar esta Página