1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para board e processador...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rui_sandra, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 710)

1. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Tenho uma board asus A7N8X-E Deluxe com um processador amd athlon xp 2800 (socket A), o processador queimou e sem ser usado e à venda em leilões já não se arranja.Gostava que me ajudassem a resolver o problema sem gastar muito dinheiro e de maneira a poder aproveitar o resto do material que tenho no Pc.Tenho 2 memórias de 512, uma placa Grafica ati x1600pro (agp) e 2 discos.
    Obrigado.se precisarem mais informações para me puderem ajudar melhor é só pedir.
    Queria gastar no máximo 150€.o ideal era 100-120€.
    Abraço.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Talvez esta configuração e o melhor que se arranja para o que precisas
    Intel - Pentium D 805 - 105€
    Asus - P5S800-VM - 55€
    Fica um pouco acima do que tu indicaste, mas ficas bem servido em relação ao que queres gastar.

3. eagle

eagle I folded Myself

Na board, uma vez que já tem gráfica, é preferível a board Asrock 4CoreDual-VSTA (60€), que permitirá a migração para Core2Duo ou Quad, pci-express, etc. O Pentium D 805 oem arranja-se a 80€ e pelos restantes 20€ arranja-se um cooler bastante melhor que o de origem (Artic Cooling Freezer 7 PRO).

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Yap também é uma opção bastante boa

5. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Com esse material e com a minha placa grafica acham que vai dar para jogar estes jogos mais recentes?
    O Intel é melhor que o AMD?
    Podem dizer-me aonde posso comprar esse material?
    Obrigado.

6. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Alguem pode dar mais uma ajuda?
    Preferia AMD?
    Obrigado.

7. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Ninguem???
    Obrigado.

8. eagle

eagle I folded Myself

Não encontras nenhum cpu Amd dual-core por esse preço. Por outro lado, podes mais tarde trocar o cpu por um Core2Duo. Também não conheço boards com DDR1 e AGP para socket Am2 (só para 939, que está morto).

EDIT- podes sempre ir ao mercado de 2ª mão para um sistema 939 com DDR1 e AGP. Ficas é sem grande margem de upgrades.

9. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Aonde posso arranjar isso em 2º mão.
    Obrigado.

10. eagle

eagle I folded Myself

Aqui no forum, por exemplo. Mas tb não deves encontrar board + cpu dual-core por 100€... Só o cpu vale mais que isso (na minha opinião, claro).

Cumps
    TLR

Partilhar esta Página