• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Ajuda Para build

Status
Fechado a novas mensagens.

AfonsoCunha

Power Member
Alguém me dá sugestões só que mudar é uma fonte boa que dê para dar upgrade para uma rtx 2060



Obrigado pela atenção!
 
Última edição pelo moderador:
Sim é melhor. Mas com o chipset z370 da para tirares partido de velocidades de memória superiores a 2666mhz. Para além disso a menos que tenhas uns bons headsets/headphones (tipo >100€), duvido que notes a diferença entre as placas de som.
 
Eu iria mais longe, para quem quer som com qualidade, tens de gastar mais noutras partes de som. E isso sai caro. Se há coisas que interessam pouco numa motherboard, é a placa de som é uma delas, sinceramente. Os chips de som nunca são conhecidos por serem bons (tanto que nem costumam ter reviews), e sinceramente todo o circuito de suporte não costuma ser pensado em qualidade, mas sim em ser pequeno e funcional.

Como tal, eu até preferia era ir por uma motherboard mais barata, para poupar, e apostar o que sobrar na gráfica. Honestamente, consegues poupar ainda uns euros decentes:
https://comparador.zwame.pt/categor...t=intel-b360,intel-h370&filtro-formato-mb=atx
Só para teres noção da variedade.
 
Se a vale a pena não sei, mas penso que valerá a pena se mostrares aqui as tuas dúvidas em relação à máquina que pretendes construir/dar upgrade... ;)
 
Para utilizadores domésticos a questão é bem menos grave.
Mas a AMD tem alternativas perfeitamente capazes para a maioria das situações, de qualquer maneira. Até sem considerar os problemas da Intel. ;)
 
isto tem a haver com a maquina lmao

estava a pensar num i5 9400f/ 1660 twin fan/ 2x8gb 3000mhz/ z370 a pro/ seasonic 520w/ 1tb hd seagate/ 240gb toshiba tr200.

Se tivesses lido as regras irias ver que as dúvidas relacionadas com hardware não sao esclarecidas nesta secção. Além do mais, para a malta ajudar precisas de prencher o questionário. Daí que o teu primeiro parágrafo seja escusado. Faz o questionário para a malta te ajudar.
 
Como ligo o PC se comprar um I5 9400f?
Para atualizar a bios necessitava de ter um 8xxx. Certo?
Na verdade, as atualizações do BIOS estão disponíveis na página do fabricante. Eles podem ter métodos diferentes, por exemplo, alguns permitem arquivos executáveis no Windows, outros só permitem a atualização através do pendrive inicializável e oferecem o download. Você teria que ir ver as opções disponíveis e verificar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo