1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para Club3D 9800 pro @ XT bios!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elastikman, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 522)

1. Elastikman

Elastikman Power Member

Boas!

Gostava de saber se alguem com uma Club3D 9800 pro 128mb c\ memoras hynix 2.8~
    Tem o pcb c\ 8 memorias (logo em principio com R360 core)

Sabe qual a bios da xt mais indicada para colocar para esta marca ??

Encontrei num site um bocado estranho uma dita bios para a club3d 9800 xt 128mb mas ao programar aparece artefactos nos testes do 3dmark. Por isso esta bios não é...

A placa aguenta bem a velocidade da xt em OC, por isso so falta encontrar a bios correcta!...

2. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

primeiro retira o cooler e verifica se o chip é mesmo o r360, pq se nao for é o mesmo q overclockares, e nao ganhas nada com isso, segundo lembra-te q as memorias vao aquecer mais, terceiro, encontra um programa para eu fazer um save da minha bios, q eu dps deixo aki para ti, eu tenho uma Club 3d 9800 @XT, nao faço puto de ideia as memorias, ja soube, mas ja fiz esta mod ha uns 2 anos, portanto , don't remember.

ps - no forum *****, eu tinha la uma thread so sobre isso, procura lá , talvez te safes.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e onde se pode encontrar as bios ?

4. skandal

skandal Power Member

Podes sempre editar a tua bios para os clocks da XT se a diferençá é so essa... mas certifica-te que a grafica aguenta os clocks da XT pq senão não arranca...

5. NPinho

NPinho I folded Myself

ha aqui uma da Gecube para 9800XT 128MB com hynix a 2.8 - http://www.techpowerup.com/bios/

ao sakar, da para editar os clocks da placa, clicas em advanced e editas os clocks e metes Download

EDIT: em TV Type mete PAL

6. Fli4l

Fli4l Power Member

7. Elastikman

Elastikman Power Member

Pois o core é 350 pelos vistos :|

Partilhar esta Página